domingo, agosto 15, 2010

Saudades

Não é de hoje que lamento a saída do Quim do Benfica. Conforme os jogos vão passando, mais cresce em mim a certeza que o Benfica se vai arrepender amargamente desta decisão que tem tanto de injusta, como de estranha e cobarde. Quando vejo o Roberto na baliza do Benfica, assim de repente, a sensação de segurança que ele me transmite é a mesma que o Rui Patrício me transmitiria se eu fosse sportinguista.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

8 Comentários:

Cirrus disse...

Quem é o Roberto? Ao lado do Quim...

Luís Maia disse...

Este post não era para ser assim aposto. Estavam prevista piadas saborosas mas a vulgaridade da equipa lampiona, calou-as. Rui Patricio é um belíssimo guarda-redes português, que evitou golos feitos nos 3 últimos jogos que fez um deles pela selecção sub-21.

afectado disse...

cirrus, pois.

afectado disse...

luís, este post não era nem deixou de ser alguma coisa. eu não antecipo posts, não passo o fim-de-semana a imagina-los, tenho mais o que fazer. o benfica perdeu, e eu achei que tinha algo a dizer. nem falei directamente na derrota porque no meio de tudo, é o que me parece menos grave. falei de um ponto que me parece fulcral, e que não me parece ter alguma resolução positiva pela frente.

quanto à vulgaridade da equipa, isso vindo de um sportinguista tem a sua piada e o seu quê de caricato.

quanto ao rui patricio, apenas disse o que está à vista de todos.

Vontade de disse...

O Roberto é mesmo mau.

Vítor Marcelino disse...

Acredito que o Rui Patrício ainda vai ser um grande guarda-redes, só precisa é de não ser queimado...tal como o Moreira foi.

afectado disse...

vontade de, eu quero manter a esperança que não :(

afectado disse...

cloudman, muito honestamente, não acredito que o patricio tenha o potencial que se diz.

mas o sporting tem um guarda-redes muito bom mesmo. se o puserem a jogar, a equipa aumenta significativamente a sua força.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO