segunda-feira, setembro 17, 2007

BT NEXT faz renascer BTuga

Depois do famoso site btuga ter sido fechado pelas autoridades portuguesas muito se falou, e muito se questionou sobre o P2P em Portugal. Iniciou-se recentemente outro projecto como o nome BT NEXT (durante uns dias foi PT NEXT mas como era marca registada, foram forçados a alterar...) que usa o programa btuga com a autorização do seu criador, Luís Ferreira.

O site é em tudo igual ao que era o do btuga, tendo mudado apenas umas cores e uns efeitos. Se as autoridades fecharam o do btuga, quanto tempo permitirão que este esteja aberto? Ou vão deixar andar uns anos e depois quando acordarem mal dispostos fecham-no e começam a ameaçar que prendem as centenas de milhares de pessoas que fizeram downloads?

Bem quem quiser que aproveite para fazer uns downloads enquanto as autoridades não consideram o site ilegal...

PS: Mais sobre o assunto aqui e aqui.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

190 Comentários:

Tulicreme disse...

Obrigado pela dica ;)

Anónimo disse...

oi pessoal....era cliente assiduo do btuga e ate ja tinha montes de convites.....agora o bt next......se alguem tiver convites e fizesse o favor de me convidar.....mande para pierro.s@hotmail.com....obrigado

Anónimo disse...

oi pessoal eu era cliente do btuga,
mas inflismente akilo acabou.
agora sobe k tinham kriado o bt next mas eu so soube oje e nao xegei a tempo de me registar se convite se alguem tiveres konvites e nao se inportar de me convidar. enviem o convite para : samuelcebola_10@hotmail.com

agradecia inmenso

Paulo Fernandes disse...

Oi pessoal eu tambem ja era cliente btuga à uns anitos mas infelizmente estas autoridades portuguesas nao dao pra mais :S se alguem tiver um convite k me possa mandar agradecia ;) o meu mail é pklides@gmail.com

obrigado e abraço ;)

Anónimo disse...

olá pessoal espero que o BT NEXT faça resnascer o BTUGA...
se alguém tiver convites e fizesse o favor de me convidar que envie para o mail:golfinho01@gmail.com... muito obrigado

Anónimo disse...

Boas pessoal! Preciso d um convite para o BT NEXT! Quando poderem fika aki o mail: tiagocamisa1988@hotmail.com

Obrigado!!

Anónimo disse...

oi pessoal, eu era cliente assidua do btuga e agora soube que que tinham criado o bt next.
se alguem tive um convite que me possa enviar agradeço.
Aqui fica o meu mail:
nanastacio@clix.pt

Unknown disse...

se poderem mandar um convite eu agradecia
Fjcordeiro18@hotmail.com
Obrigado!!!

Anónimo disse...

Já agora se alguem não se importar mandem-me tambem um convite vamos fazer do BTNEXT outra vez o que era o Btuga!!!

Mail: cristianofreitas88@hotmail.com

@lexi disse...

se possivel tb gostava de ter um convitezinho

lrcompany84@hotmail.com

Nuno Vaz disse...

pessoal,um de vcs que me oriente um convite para o bt next,sff,como muitos daqui era membro do btuga era ótimo fazer parte dessa comunidade outra vez...obrigadão!

Nuno Vaz disse...

esqueci-me do mail...nunoricardovaz@gmail.com obrigado a todos.

Anónimo disse...

Eu não queria abusar da boa vontade do ppl, mas se me puderem dar um convite agradecia.

no btuga eu era o Limao69
o meu mail é sergio.lima@oblog.pt

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Se me pudessem enviar um convite ficava muito agradecido.
jotuga@iol.pt

Anónimo disse...

Boas pessoal
Ainda bem que surgiu o BTNEXT pois esta comunidade é imbativel, mas estou aqui por outras razoes preciso de um convite. se algue me poder ceder um agradecia. Mail: brunomlsilva@hotmail.com

Obrigado

Anónimo disse...

Agradecia tb que alguem me enviasse um convite.. é possivel??
amtdf@hotmail.com

:)

Anónimo disse...

Olá amigos. Tambem eu era cliente Btuga!(Sk_PT) e gostaria se fosse possivel que me arranjassem um convite para o BT Next.
Fica aqui o meu mail: fmcferreira@msn.com

Obg

Anónimo disse...

boas...
poix e tb eu era usuario do tuga ja a alguns anos, mas com o encerramento tive de me virar para outros trackers mto limitados e internacionais.... agora kom o bt next espero encontrar o ke tinha no tuga ou talvez melhor...

agradecia a kem tiver um convite disponivel ke envie para:
gonka_24@hotmail.com

obrigado....cumpz..

Anónimo disse...

olá a todos como fan que era do Btuga gostava agora de fazer parte do clube BT NEXt sera que alguem me arranja um convite

Obrigado

pbdsantos@gmail.com

Anónimo disse...

For favor,enviem convite para BT NEXT!!!!Por favor, façam crescer este site que nem BTUGA!!!Dpois ajudo também a enviar convite a quem precisar!!!!

mhbarreto@sapo.pt

Unknown disse...

PF mandei me um convite po bt next pf pf pf. se for cm o btuga e altamente mandei convite para bsilva03@gmail.com desde ja obrigado

claudmec disse...

Boas pessoal, como posso verificar há por aqui mtos ex utilizadores do antigo BTUGA, tal como eu... Por isso s alguem tiver um convite q possa partilhar agradeço... Abraços e fiquem bem... Mto Obrigado cveloso@portugalmail.pt

Anónimo disse...

ya ppl tou nessa vanessa ,tb agradecia um convite

cumprimentos
klip_trip@hotmail.com

Anónimo disse...

ola pessoal tambem era cliente btuga
se alguem tiver convites e quiser convidar eu agradeço o meu email é
hugosousa2001@hotmail.com

Anónimo disse...

se houvesse um convitezinho para mim também agradecia muito!

sara_cm_alves@hotmail.com

Anónimo disse...

pelos vistos andei a dormir...
alguem me orienta um convite para o bt next...o muito obrigado a todos... se for possivel é enviar pra ratodoginasio@gmail.com...

Anónimo disse...

io ppl ;-) antes usava o btuga mas infelizmente akabou :-(....gostaria de exprimentar o novo "btuga" se alguem me envia-se um convite agradecia muito. tiago_f_moreira@hotmail.com

joancosi disse...

www.central-torrents.com

Tambem é nacional, e tambem é de torrents.

Exprimentem.

Anónimo disse...

Finalmente fez se luz.....viva bt next sa alguem tiver convites envie para o lmvalverde@sapo.pt

OBRIGADA

Anónimo disse...

mandem-m um convite
mike3220@hotmail.com

Unknown disse...

Va la Pessoal continuo a espera desse convite bsilva03@gmail.com

Mandem la esse convite pf abraço

Anónimo disse...

so mais um
agostinho.rodrigues@hotmail.com

Paul C. disse...

Se não for mt incómodo pessoal agradecia também um convite. Era tb do btuga(user bountyK) e o mail é paul.cage@gmail.com.

Obrigado

Anónimo disse...

Se possivem podia alguem enviame convite maxjob2533@netcabo.pt

Anónimo disse...

Boas pessoal! Preciso d um convite para o BT NEXT! Quando poderem fika aki o mail: lambi-delas@hotmail.com

Unknown disse...

boas o/

convite dava jeito, se alguem se quiser oferecer pra mandar agradecia

pra bt next

n1.primal@gmail.com

Anónimo disse...

Troco convite do Demonoid por BTNEXT. pedroloiro@hotmail.com

Anónimo disse...

Será que laguém me poderia arranjar um convite???

Enviem para mr.solrac007@gmail.com

Anónimo disse...

Boas... pessoal tou kom um problema.. Era um cliente diário do Btuga... mas agora com a mudança para o Bt next... Prexizo urgentemente de um convite... por favor kem m poder ajudar... Agradecia a sua acção... BrigadaO pela compreensao pessoal...

Mail: xinacantor@hotmail.com


Abraços

Anónimo disse...

Oi tambem já era cliente do btuga desde de dez de 2005, mas inflizmente devido as autoridades o site fechou. Agora parece k criam um novo chamado "BTnext" mas pelos visto é perciso convite. Podiam me mandar um?

Email: Ricardo_stb@hotmail.com

Anónimo disse...

alguem k me mande um convite pff...
bgd
Pedro_19_miguel@hotmail.com

Anónimo disse...

Quem é o amigo(a) que oferece um convite? leonor.coimbra@gmail.com

Anónimo disse...

Se possivem podia alguem envia-me o convite snipper1313@hotmail.com

Tiago Neves disse...

Como todos aqui, eu venho tambem pedir um convite para o bt next, para puder continuar a ver as séries fantásticas a que o btuga me habituou! Obrigado

Sr.comandante_tiago@hotmail.com

Tiago Neves disse...

Como todos aqui, eu venho tambem pedir um convite para o bt next, para puder continuar a ver as séries fantásticas a que o btuga me habituou! Obrigado

Sr.comandante_tiago@hotmail.com

Tiago Neves disse...

Como todos aqui, eu tambem venho pedir um convite para o btnext para que possa a ver as series fantásticas a que o btuga me habituo!

Sr.comandante_tiago@hotmail.com

Anónimo disse...

oi antes de mais queria agradecer a comprienção e o tempo perdido lendo meu comentário como todos os outros eu era cliente btuga e perdi a minha conta quando todos estavam se registando no btnext eu de nada sobe quando um amigo me disse era tarde de mais pois ja estava so com convites e não consigo arranjar um convite agora agradecia que se alguem podesse mandar um para mim ficaria muito agradecido pois tou percisando urgente...

meu mail sandro_krixronaldo@hotmail.com

Anónimo disse...

alguem me envia um convite.. é possivel??
helder_pera@hotmail.com

;)

Unknown disse...

Enviem um convite quando possivel pa bsilva03@gmail.com

Desde ja Obrigado Fiquem bem

Anónimo disse...

Boa noite camaradas...adorava o Btuga e ouvi falar muito bem do Bt NEXT, mas não tenho convites...alguem me pode mandar um?se for preciso ajudar em algo eu estou disposto a colaborar neste mundo dos downloads!!!!
O mail e pulhapenedos82@sapo.pt

Mario disse...

boa noite , adorava o Btuga e gostaria , se possivel, de um convite pra o Bt Next
tresmrclick@gmail.com

obrigado

Anónimo disse...

Oi people, fui utilizador assiduo do btuga e gostaria de me ligar ao btnext se puderem enviem-me um convite, será 'devolvido' assim que possivel.
pcasma@gmail.com

muito obrigado

Anónimo disse...

Quem tiver um convite, por favor envie para mim!!!
depois até posso dar recompensa por iso, mas por favor enviem-me convite.
Obrigado!!

Meu mail é: mhbarreto@sapo.pt

Anónimo disse...

Oi pessoal espero que o BT NEXT seja um êxito...
se alguém tiver convites e fizesse o favor de me convidar que envie para o mail:jmf1112@hotmail.com... muito obrigado

estevesr disse...

oi people... finalmente um sucessor ao nosso kerido btuga, tinha tantos convites para dar e agora preciso de 1. s alguem poder agradecia imenso, contribuia bastante... esteves_r@msn.com

Anónimo disse...

boas! será k alguem m csg arranjar um convite? josiasfaria@msn.com
obrigado, fikem bem

machadotuga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
machadotuga disse...

boas
alguem me pode enviar um convite para o bt next sff para o email 31.sporting@gmail.com

maroto disse...

pois eu tb fikava agradecido se alguem me arranja-se um convite!
jffmarcelo@gmail.com

Anónimo disse...

Se alguem tiver convites para o BT Next por favor envie para

Devilking_11@hotmail.com

Anónimo disse...

Se alguem tiver convites para o BT Next por favor envie para

pff mandem me um convite para:

pedro_6630@hotmail.com

Anónimo disse...

Antigo utilizador do btuga...se alguém tiver algum convite para o btnext, e tenha a gentileza de me oferecer agradecia :D

ghoost_face@hotmail.com

cumprimentos...

Anónimo disse...

Pessoal alguém que tenha um convite para o BT Next é favor enviar para leandrokapone@hotmail.com sff. Agradecia. Obrigado

Anónimo disse...

Oi pessoal!Finalmente temos um site fixe denovo.ja utilizava o BT....se alguem tiver convite agradecia... luis.filipe.pedro@hotmail.com

Flávio Bessa disse...

Elah! Eu fikei devastado qd vi a nossa bela comunidade ir pelo cano abaixo. Não só pelos torrents… mas mais propriamente por causa do forum. Era leitor/poster assiduo e sinto muito falta dos meus compatriotas. Se vale de alguma coisa… o meu nick era “Zangarf”… um poster nas secções de Series/Anime/PS2/Filmes/Multimedia.
Agradeço desde já a quem me conseguir disponibilizar um convite. Mal posso esperar para voltar para o pessoal do qual sinto tanta falta (nem trocamos contactos nem nada :S)
zangarf@hotmail.com
Espero ansioso ^_^

Anónimo disse...

Oi pessoal eu tambem ja era cliente btuga à uns anitos mas infelizmente estas autoridades portuguesas nao dao pra mais :S se alguem tiver um convite k me possa mandar agradecia ;) o meu mail é joao_guisado@hotmail.com

Anónimo disse...

ola a todos, estive no btuga durante varios anos e gostaria de entrar agora no bt next.
alguém pode enviar-me um convite?
steevehate20@gmail.com

Anónimo disse...

nrsgoncalves@gmail.com

Anónimo disse...

Se ainda tiver sobrado algum convite a alguém, agradecia que me enviassem um para tiagoantunes17@gmail.com

Gorba disse...

oi ppl. eu já era um cliente muito antigo do Btuga, mas n fui a tempo para o BT next. Por favor quem tiver convites:
ricardocabral85@clix.pt
Obrigado

Anónimo disse...

Oi pessoal se alguem poder enviar um convite agradecia s.f.f

nelihc.chilen@hotmail.com

Anónimo disse...

ola pessoal eu tambem era cliente btuga se alguem tiver convites e quiser convidar ssf eu agradeço o meu email é este
joseferreira_@hotmail.com

Abraços

Anónimo disse...

Boas..
eu tinha uma conta no btuga(JSMRTS) E GOSTARIA TER UM COMVITE NO BT NEXT...

esoj_snitram@hotmail.com

obrigado

Anónimo disse...

oi pessoal eu e o BTUGA eramos Inseparaveis mas tinha de vir a pj e estragar tudo...
alguem me podia mandar um konvite para nunex-12-@hotmail.com

Unknown disse...

Ola a todos!
Tal cm muitos de vós eu tb era um contribuinte assíduo do BTuga...
Se houver alguem com convites k me envie um pra depois distribuir plo pessoal!
O meu mail é rarcaiado@hotmail.com

Anónimo disse...

pessoal querem convites???

falem comigo!

tuga28@aeiou.pt

Anónimo disse...

olá ,troco 1 convite do tracker da evolution pt por 1 do btuga nex.

ferreira.shine@gmail.com
cumps

Anónimo disse...

por favor, agradeço q alguem m arranje um convite pra o BTNext pois fui Btuga mt tempo e queria ser BTNext mas para isso preciso q alguem m arranje o convite, para podermos alargar a nossa comunidade... obrigado pela atenção... mail: jv-design@hotmail.com
Cumprimentos Jorge Veiga

Anónimo disse...

alguem podde arranjar um convite para o btnext?
email hugo_cat_@portugalmail.pt

Anónimo disse...

Oi pessoal sei k e tudo a pedir a mesma coisa, mas se alguem poder arranjar um convite eu agradecia. Se poderem mandem para jbrunojorge@hotmail.com. Se nao houver possiblidades de arranjar agradeco n a mesma. Um abraco

Anónimo disse...

bem eu era cliente do btuga nao ha muito tempo mas o bt fexou
e ouvi falar no bt next como o novo traker nacional do futuro por isso pedia um comvite se fosse possivel obrigado castico_441@hotmail.com

Anónimo disse...

oi pessoal...eu era 1 utilizador do btuga...ja soube do bt next e por isso to aki pa pedir ke kem tiver 1 konvite me mande...o meu mail é: silva.tuni@hotmail.com

Anónimo disse...

Se possivem podia alguem enviame convite tnho mt material do btug

quimlhoes@gmail.com

Unknown disse...

boas

tb tava inscrito no btuga antes d esta treta todo acontecer....era completamente viciado no site xDD

sera k alguem m pod a alimentar este vicio sff? :P
mandem m um convite para o joaofilipe8@gmail.com

cumps

Anónimo disse...

será que alguem me podia enviar um convite?
RitaLemos@sapo.pt

Anónimo disse...

Oi.. Mandei-me por favor um convite para o bt next. Vamos superar o tempo perdido desde o btuga obrigado. rockyjoaopaulo@iol.pt

Anónimo disse...

quem puder mandar um convite agradecia imenso... oliveira_scb9@hotmail.com

Anónimo disse...

oi pessoal quem tiver um convite para o bt next que envie para
brunosoarespt@gmail.com
desde ja o meu obrigado :)

Anónimo disse...

Pessoal eu era utilizador do btuga e agradecia que me mandassem um convite para o btnext se puderem sff
mail: hugo_carvalho619@hotmail.com

Anónimo disse...

Boas pessoal. Será que ha por ai alguma alma caridosa que me mande um convite? Vamos lá expandir esta comunidade. Enviem-me um convite para

daniel.simao88@gmail.com


Obrigado

Unknown disse...

caros colegas!! Ja la vai um tempo desde k me meti no btuga e como tenho downloads ilimitados comecei a usar torrents internacionais mas como decidi mais uma vez voltar para o btuga e sabendo k o BT next e o proximo agradecia imenso se alguem me arranja-se um convite e k me mandasse para o email:
hunt.for.red.october@gmail.com
muito obrigado :)

Anónimo disse...

boas alguem me arranja um convite pro bt next agradecia muito joaomendes44@hotmail.com agradeco atencao....

Anónimo disse...

ola a todos venho pedir o mesmo ke todos os outros companheiros e companheiras se algem karidoso me poder dar um convite. vou ficar eternamente agradecido.fikem todos bem e forca portugal.fjmslb@netcabo.pt

Anónimo disse...

Boas, era grande utilizador do btuga, preciso de um convite para bt next!!!!
quem me arranja, depois facilmente posso arranjar a outros, se as condiçoes forem mais ou menos as mesmas é na boa!!!!
fico á espera!!!
o meu nick no btuga era : pepinxxx
por isso que me conhece sabe, sedear é o mais importante!!!!
tanks!!!!
pepinxxx@gmail.com

Anónimo disse...

ora viva,
era utilizador assiduo do btuga com um racio superior a 1.5 e gostava de ajudar a expandir o bt next. por favor arranjem-me um convite.
nelmoniz@hotmail.com

Anónimo disse...

OI pessoal como era cliente do BTUGA e agora finalmente chegou o substituto gostava mt q alguém me enviasse um convite.......
FOLIVEIRA1975@HOTMAIL.COM

Anónimo disse...

FIco muito contente que a comunidade continue viva e unida.
Agradeço um convite para igorcarrasco@gmail.com obrigado e continuação de um bom trabalho

Anónimo disse...

um convite , por favor. alguem que possa ajudar agradeço imenso. camaleon27@hotmail.com

goncalves25 disse...

oi....tambem era cliente do btuga e gostava muito de que alguem me arranja-se 1 convite
audi_inem@hotmail.com

Anónimo disse...

Oi pessoal....era cliente assiduo do btuga como muitos que ja pediram e tambem ja tinha montes de convites.....e mesmo tinha feito ja alguns...agora o bt next......se alguem tiver convites e fizesse o favor de me convidar.....para fazermos crescer esta comunidade, mande para bruno-alves-pereira@hotmail.com
Um abraço e até breve...

Anónimo disse...

oi pessoal da para enviarem 1 convite ex do btuga.....mandem para brunoervilhas@gmail.com mpf mandem

Anónimo disse...

Para fazermos crescer a comunidade BT NEXT... um convite para v_matos@netcabo.pt

obrigado

Anónimo disse...

alguem me pudia enviar um convite para o bt next??
desde ja obrigado
mail: rodolfojfsousa@hotmail.com
:D

Anónimo disse...

oi ppl como muitos de vosses era um cliente ativo do btuga estava cheio ed convites e ja tinha dado muitos gb de download i upload se alguem me pode se mandar um convite ficava mt agradecido
zeusrules_13@hotmail.com
cump

Anónimo disse...

Ok mto Boa esta noticia. Afinal existe o Pai Natal!
Mandem-me um convite! Please!!!!
Eu dp mando todos os q arranjar!!
Beijos e Abraços
zabelao@hotmail.com

Anónimo disse...

oi pessoal
eu era um utilizadordo btuga agora soube do bt next precisso quem alguem arranja me um convite pff urgente
viegasr1@hotmail.com

Anónimo disse...

oi pessoal, bem eu era um cliente do btuga, e agora com o conhecimento da existencia do bt next, reparei que seria preciso de convite para puder usufruir do mesmo.. por isso gostaria de se possivel pedir que me fosse enviado um convite para tal.. rui_miguel_69@hotmail.com

abraços

Anónimo disse...

Olá boas, tb eu era cliente do btuga, gostaria de voltar a trabalhar com um site excelente com akele. Agradecia se alguem me enviar um convite, mande para ddolphinn@msn.com .... obrigado

Anónimo disse...

Sou apenas mais um user do btuga á procura de convite...
Tinha 3.4 de racio na altura em k fexou.. e tenho mais d 100GB d musica pa partilhar.

Se alguem puder enviar convite agradeço: pm2lp@hotmail.com

SergioAMSilva disse...

Boas!!!

Como todos os outros, sou um antigo utilizador do btuga.

E tambem como todos os outros, se for possivel enviar um convite para o_olho_de_horus@hotmail.com

Anónimo disse...

tambem sou um antigo utilizador do btuga que procura um convite para puder participar se alguem me convidar agradeço desde já e um muito obrigado a todos aqui fica o email humpty.paulo@hotmail.com e um muito obrigado.

Anónimo disse...

Para não variar eu era um utilizador btuga, mas agora preciso de um convite, se alguem tiver um de sobra... saturno74@gmail.com ... obrigado!!!

Anónimo disse...

People, preciso um convite para o BT next, please!!!
jteixeira1967@sapo.pt

Anónimo disse...

preciso de um convite renato_diogo1994@hotmail.com

Anónimo disse...

Ola a todos! Ja fui utilizador do grande BTUGA e ha pouco tempo ouvi falar do BTnext e gostava de fazer parte da comunidade.
Se alguem me poder enviar um convite fica o meu mail; brunosaraiva84@gmail.com

Obrigado

Anónimo disse...

Porfavbor eu era utilizador do Btuga desde que ele abriu e agora eu não sabia que tinha aberto o BT next e queria me registrar mas não consigo pois é preciso convite se alguem de boa vontade me podesse enviar um consivote para Luis_miguel_do_bdl@msn.com eu agradecia... Obrigado e abraços do Luis...

Unknown disse...

Ola a todos ha pouco tempo um amigo falou -me do Bt next e também queria entrar alguem me pode mandar um convite pff?
o meu mail é andreiacandido@sapo.pt

Anónimo disse...

Tambem precisava de um convite sff =( se poderem mandem para blixten_____@hotmail.com

Unknown disse...

boas a todos! era um utilizador do BTUGA e ouvi falar do BTnext e gostava de fazer parte da comunidade.
Se alguem me poder enviar um convite...
deixo o meu email:
amarcelofonseca@gmail.com

Anónimo disse...

lol... é certo que ao estar tão cá para baixo ninguem me vai ver.. lol.. na brinca... pessoal, tentei de tudo, mas está dificil arranjar um convite.. se alguem tiver a amabilidade.. quantos mais formos melhor.. abraço

jorge4world@hotmail.com

Anónimo disse...

Bom dia! Ando atras de um convite já algum tempo..era utilizador do btuga e se alguem pudesse dar-me um convite para o btnext seria excelente! agredecia imenso!!
avcardoso57@hotmail.com

Anónimo disse...

Aleluia lolol ja tava farto de sacar no torretbox akilo nao xega aos pes do btuga k ja fiseram o favor de fexar n tinham mais nd para fazer se fossem beber uns cafes era mais louvavel lolol isto para dizer k venerava o btuga e k agr n tenho konvite para o btnext se alguem me poder arranjar um fiko mt grato Abraco kzfol_nvmwvh@hotmail.com

Anónimo disse...

pff eu qeria um convite para o bt next ou Btuga o meu mail e zmkolt@hotmail.com obrigado

Anónimo disse...

oi
algum tem um convite que me possa arranjar

jojoripe@gmail.pt

obrigado

Anónimo disse...

Convite precisa-se: touni_ba@hotmail.com

Obrigado!

Anónimo disse...

Boa Noite, Alguém me consegue arranjar um convite pf : marta_pereira87@hotmail.com

Obrigada.

Anónimo disse...

Anónimo hei ..... malta eu sou novo nisto adoraria a opurtinidade se alguém enviá-se um convitizinho pelize mandem para sabrosa.paulo8@hotmail.com

Anónimo disse...

tiaguinho_wd@hotmail.com ....

cyber disse...

precisava de um convite eu quando tiver tambem mando obrigado email: cybernetic2004@hotmail.com

Anónimo disse...

alguem me podia enviar um convite para parc@clix.pt, que era do btuga antigamente, e queria voltar a pertencer.

Anónimo disse...

Boas.
Já usava o BTuga e keria muito entrar
no BT NEXT.
Será k não dá para me enviar um convite?
agradecia imenso.

mardechamas@hotmail.com

Obrigado

Anónimo disse...

Boas pessoal. Eu tambem era utilizador do btuga... se me puderem enviar um convite... Gostava de me poder juntar a esta comunidade (outra vez).

duarte.bivar@gmail.com

Anónimo disse...

ola pessoal!!!
eu era um clinte do btuga,mas como acabou olha!!agra é o bt next!!!gostaria k kem podesse k me mandasse um convite sff!!brigado
tá aki o meu email:ruben_silva_22@hotmail.com

Anónimo disse...

boas pessoal
era cliente do btuga e agora nada
gostaria ke me dessem um vonvi te
meu mail:
ricardomscosta@hotmail.com

the true boy disse...

alguem me pode enviar um convite?
pf mandem para tunning675@hotmail.com

eu era um usuario do btuga e xinto falta dox downloads nacionais

Anónimo disse...

alguem me pode enviar um convite? padreamaro@hotmail.co.uk

Anónimo disse...

pessoal seria possivel arranjarem-me um convite?
tenho muita coisa para partilhar abraços
rui_charlie_brown@hotmail.com

Anónimo disse...

e aqui vai mais um pedido de convite de um fiel utilizador do btuga com a sensação que a sorte não quer nada comigo:)
corto_maltese_2@hotmail.com

Anónimo disse...

isto ta dificil :S
mas pronto kem poder mande um konvite para jp_reis_silva@hotmail.com

Unknown disse...

Boas Pessoal.

Será possivel algum me mandar um convite do BT Next?! Eu antes era utilizador do BTuga mas devido aos acontecimentos que nós sabemos, já não faço parte. Gostaria de voltar a estar registado, se alguem puder mandar convite fico agradecido.

o meu mail é: Joaobravo9@gmail.com

Obrigado.

Anónimo disse...

Boas juventude...pois é o btuga acabou, se alguem tiver convites e fizesse o favor de me convidar eu agradecia ;) mande para o jose.santos.email@gmail.com

Obrigado

Unknown disse...

Epá este tracker esta com as portas abertas,é de aproveitar.
http://www.tugatrader.pt.vu/

Anónimo disse...

imploro por 1convite para o BT Next ... se ouver por aí alguma alma caridosa, agradeço !

coitado_d_mim@yahoo.com.br

Unknown disse...

se poderem mandar um convite eu agradecia

victor.borges0@gmail.com

Anónimo disse...

oi pessoal se alguem tiver um convite a mais que me possa mandar eu agradecia o meu email é neltop@hotmail.com

obrigado e um abraço

Anónimo disse...

Oi pessoal era cliente assiduo do btuga mas com muita tristeza minha acabou mas já sei que esta agr ai o BTNEXT quem tiver convites por favor...paulojarc@msn.com

OBRIGADO!!!

Anónimo disse...

Biba.. era cliente assiduo do btuga quando acabou fiquei triste pois acabou toda a musica punk e não só que costumava sacar :(
enviem um convite para o BT NEXT para antoniocouto007@yahoo.com... Obrigado

Anónimo disse...

ola eu tbm tinha ocnta no btug algem me pode mandar um convite para o bt next porfavor
meu mail : edgar_duarte.118@hotmail.com
obrigado

Anónimo disse...

tugatrader.pt.vu
disseram que era mt bom

Anónimo disse...

Porreiro mesmo era alguem arranjar-me um convitezinho. Vá lá pessoal, fico a dever uma.
2rs@sapo.pt

Anónimo disse...

Boa Noite Pessoal, Bom Blog ...

Bem mais um para pedir um convite...tou a horas a ler reler sites foruns noticias e tudo um pouko na espectativa de tentar que me enviem um convite ,,, mas acho que nao vou conseguir alem de sser novo nisto ...ainda por cima não conheço ninguem que me possa mandar ...se alguem me pude dispensar ... agradeço realemnte deixo o meu mail pode ser que caia algum do ceu .... um mto obrigado continua ......
b_pinto34@hotmail.com


Deixo também o meu blog:
34.blguesdoidos.pt.com

Anónimo disse...

olaa alguem me pode mandar um convite para miguel_formiga@msn.com
ou entam para miguel_charneka@hotmail.com
deixo aki tbm o meu hi5
http://mortor-miguel.hi5.com
Vo esperar mt pelo convite obrigado e fikem bem.

Anónimo disse...

Se me puderem arranjar um convite
tfferreira@gmail.com

Obg

Anónimo disse...

Boas! Se alguem tiver convites disponiveis, ficava grato por um!

ilovenba@sapo.pt

Cumprimentos

Anónimo disse...

hey pessoal...
se ainda ouvesse um convite qe possam enviar agradecia muito!!
obrigada
o meu mail e bernardo_galaxy@hotmail.com

Anónimo disse...

oi pessoal se alguem tiver um convite a mais que me possa mandar eu agradecia o meu email é stallone1000@sapo.pt

Anónimo disse...

oi pexoal...
eu gostari de ser membro do btnext sera k ninguem consergue me arranjar um convite???
fico a espera pela resposta

rms_barca"hotmail.com

Anónimo disse...

boas pessoal algem me podia arranjar um convite para o btnext. o meu mail é cesar_ribeiro3@msn.com obrigado

Anónimo disse...

Se ainda houver por aí um convitezito a mais, aqui vai o meu mail emidio.marques@vizzavi.pt.
Obrigado.

Anónimo disse...

Podm me aranjar um convite.Sff

saracorreia2@hotmail.com

OBG

Anónimo disse...

Ola a todos

Ja fui membro do BTUGa

Agora gostaria, de qem me podesse mandar um convite para o BT NEXT.

Ficaria muito agradecido.

Prometo bom racio no BT NEXT..

Obrigado dsde já

Anónimo disse...

oi pessoal....era cliente assiduo do btuga
se alguem tiver convites e fizesse o favor de me convidar.....mande para mccorvo@hotmail.com....obrigado

Anónimo disse...

se alguem pudesse dar um konvite agradecia : ganbiax@hotmail.com

Anónimo disse...

oi era um cliente assiduo do btuga..........agora ja n da pa registar no bt next, alguem me manda um convite sff??...Obrigadao a todos!! charlie_shots@hotmail.com

Katia disse...

Oi pessoal era cliente do btuga mx agr no bt next preciso de convites..será k alguem me pode enviar convites por favor?? enviar para katiapereira13@hotmail.com


Bigada

Anónimo disse...

oi...eu era cliente do btuga mas como todos sabem akilo acabou

alguem m pode arranjar um convite?' o meu mail é EmperorArrakis@hotmail.com ou miguel_campos95@sapo.pt

Anónimo disse...

Kem m pode arranjar um convite para o bt next, tenhu net de 24 mb ilimitada, kem poder mande para: mmvfdsc@clix.pt

Anónimo disse...

boas para tds, eu tou completamente desesperado em conseguir 1 convite para o bt next se alguem me poder arranjar um agradeço desde de ja

daniel-sousa@live.com.pt

TheKillerJp disse...

Este fórum oferece convites bt next

http://orbital.allyogame.com/administracao-f1/convites-bt-next-t30.htm

Anónimo disse...

boas! para convite de btnext!!
manda para ricardonuno_@hotmail.com

megabow disse...

Olá O meu nome é Karina Fernandes e como era "utente" o BTUGA , claro que agora também gostava de poder partilhar com o resto do pessoal .
Se alguem me puder enviar um convite para megabow@yahoo.com , agradeço desde já.
Beijinhos a todos!!

Anónimo disse...

Oi pessoal, so novato e gostava que me disse-sem como criar uma conta no bt next, e se alguém me poderia fazer um convite: mariosrosdrigues@hotmail.com

Anónimo disse...

boas.
olhem eu gostaria de saber se alguém me poderia arranjar um convite para o btnext.se alguém me arranjasse um convite para o btnxet desde ja fikaria agradeçido.por favor envien-no para mr.smile770@gmail.com

Anónimo disse...

Ola pessoal eu do btuga. mas com acabou gostava que me arranja-sem um convite para o btnext.

Anónimo disse...

podiam arranjar um convite para o btnext? por favor arranjem

Anónimo disse...

Olá Chamo-me miguel e gostaria de poder ter um convite para BT next:D
Tambem ajudarei quem precisar.
miguelgomesgrh@hotmail.com

muito obrigado

Anónimo disse...

Oi pessoal...necessito de um convite para o BT NEXT ...quem tiver e poder enviar-me agradecia, obrigado patrycamacho@hotmail.com

Anónimo disse...

ola pessoal!
Alguém arranja um convite para o BT next?
se conseguirem o e-mail é: dianasilva_8916@hotmail.com

ficava muito satisfeita. Obrigado!

Anónimo disse...

oi pessoal
eu tou muito dezesperado...
eu pexixo muito do convite para o bt next ... e muito urgente...
eu tenho montes de cenas para meter no btnext ....
mas nao teno convite e nao posso meter...
eu tou mxm a prexixar ...
e gostava de conviver com o btnext...
todas as pessoas me falam bem do btnext...
e eu kria esprementar....
eu kria mxm um convite...
alguem me arranja um convite por favor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tou mexmo muito dezexperado...
o meu msn e :::
Paulo_Portugal2007@hotmail.com...
pleeeeeeeeeaaassseeee.................................................
poooooooor favooooorr......

Unknown disse...

TENHO CONVITES.QUEM QUISER...

Anónimo disse...

alguem me pode arranjar um convite po btnext sff preciso mesmo o meu mail marco.lobon@hotmail.com

Anónimo disse...

Alguém me pode enviar um convite para o btnext ?
anaabrito@hotmail.com
Obrigada

Unknown disse...

AlGuEm Me Consegue Um ConVite Aêê...

wilsinho_06@hotmail.com

Unknown disse...

Alguém me consegue arranjar um convite para o btnext ?

O mail é nusilmar@gmail.com

Já agora vejam estes sites :

http://www.sapotuga.com
http://www.piratatuga.net
http://softwareeoutos.blogspot.com
http://www.sharingisthepoint.net

Anónimo disse...

alguem me consegue mandar um convite para o bt next?
se conseguirem emviem para tiago_boy89@hotmail.com
obrigado

Anónimo disse...

Boa noite
Será que ainda me podem enviar um convite para o BTnext.
Agradecia desde já um convite!!!
dvs@live.com.pt
Fico à espera!
Obrigado!

NOT disse...

Queria pedir um convite Para o bt next se alguem tiver algum disponivel e ke keira me enviar, agradecia imenso, abraço
se me poderem enviem pra este mail agradecia imenso
pida@live.com.pt

ass:not

Anónimo disse...

Se alguem me mandasse um covite agradecia imenso, é que já ando atras de um á cerca de 2 meses e nada :S
PF quem tiver que mande !!
Obrigado

pedro.dav@hotmail.com

Anónimo disse...

Alguém me pode mandar um convite o meu mail é:
andre.camoes.13@hotmail.com
Agradecia muito xD

Anónimo disse...

Ahaa, its nice cоnversation regarding this pіece οf writing at this place
at thіs weblοg, I have геaԁ аll that, so now me alѕo commenting
at this рlace.

Stop by mу ωeb-sitе :: http://twb.nyaku.net/wiki/index.php?title=利用者:KayleighV

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO