domingo, outubro 07, 2007

BT NEXT faz renascer BTuga (II)

O BT NEXT está a ser um sucesso e sem grande surpresa ainda não foi fechado. O BTuga foi, este não. Os sites são em tudo semelhantes. Estarão as autoridades portuguesas à espera que o site atinja maior mediatismo para depois então actuarem? Será isto a famosa procura de protagonismo pela qual as nossas autoridades são tão conhecidas?

Bem entretanto os torrents não param e os downloads grátis continuam. A procura é tanta que se pode ver pela quantidade de comentários que este post tem. Nunca neste blog se tinham escrito tantos comentários como neste caso. Visto que vêm cá muitas pessoas parar que andam à procura de convites para o BT NEXT, sugiro que quem tiver, e estiver disposto a enviar alguns avise por aqui ou então que percorra os comentários daquele post pois já lá tem vários emails para onde enviar os convites.

PS: Mais sobre o assunto aqui.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

137 Comentários:

Anónimo disse...

se alguem tiver 1 convitezinho xo 1 fico muito grato...brigado...moranguitogiro@hotmail.com

Anónimo disse...

Quem é o amigo que oferece um convite? leonor.coimbra@gmail.com

Anónimo disse...

tens um convite que arranjes??? gonxax@gmail.com

zmpereira disse...

Boa Noite! Kem puder enviar convite!.. Por favor.. zmpereira@msn.com
Abraço

Anónimo disse...

Boas,

Já agora ainda há um convite para mim?

Se houver enviem para meu.mail@simplesnet.pt.

Obrigado!

Anónimo disse...

se alguem tiver envie para
hstobias@gmail.com

mt obrigado

Anónimo disse...

Se alguem me arranja-se um convite . Agradecia joao_p_soares@hotmail.com

Anónimo disse...

Pa achas que me podias enviar um convite?

juanhiden@gmail.com

Agradecia

Unknown disse...

Boas...

Usava nuito o Btuga e tinha um racio muito alto mesmo....
Se alguem tiver um convite extra agradecia....

ricardoadl@hotmail.com

Obrigado

Tiago jesus disse...

kem me manda um convite para o bt next para fragata2222@gmail.com

Anónimo disse...

boas se alguem tiver um convitezito k possa mandar agradecia mto?? hugo_miguel_199@hotmail.com

Unknown disse...

bom... não querendo ser repetitivo, se houver um convite a mais: dinislavareda@gmail.com

Obg

Unknown disse...

não querendo ser repetitivo, se alguem tiver 1 convite a mais: dinislavareda@gmail.com

Anónimo disse...

oixx é mto bom o Btuga estar de volta... agradecia mxm mto se me enviassem um convite para poder resgistar no Bt Next...obgda=)
este é o meu mail .... harsa221@hotmail.com

Anónimo disse...

Se alguem tiver 1 convite agradecia muito, tinha muitos no btuga mas infelizmente...

Vitor_VR_Ribeiro@hotmail.com

Obrigado ;)

Anónimo disse...

se alguem me pudesse arranjar um convite agradecia imenso. rui_silvaa@hotmail.com

Anónimo disse...

Preciso urgentemente de um convite... Quem me puder mandar agradecia imenso.... Byska@hotmail.com

Kali disse...

agradeço um convite para mim:

luiscolmonero@hotmail.com

Anónimo disse...

vou ser bué original e vou pedir algu k ainda ninguem pediu aki: UM CONVITE
eu até tinha um rácio mt fix e o meu pc ta trist d já n paxar deznas d dias sguidos sm sr dsligado
Ricardo_M_P_Silva@hotmail.com

paulo jorge disse...

Amigos, para variar um pouco, eu tambem preciso de um convite, apelo a alguma alma caridosa par o enviar para pajofcp@gmail.com

Obrigadão

Anónimo disse...

Pessoal alguém que tenha convites para o BT Next é favor enviar um para leandrokapone@hotmail.com sff. Obrigado

Anónimo disse...

pelo que li esta muito bom. Se alguem poder mandar um convite agrdecia.
alencarcar@gmail.com

Anónimo disse...

boas pessoal....vejo k o bt next é mais um grande projecto, projecto esse k gostaria muito de fazer parte.... agradecia imenso um convite, Marcio_Dias1986@hotmail.com, cumprimentos para todos

Anónimo disse...

Maltinha, dizem que pedir não custa.. não há aí um convite para mim???
jmm_fernandes@hotmail.com
Abraço

blog do Alcino disse...

Será que laguém me poderia arranjar um convite???
eu era um bom cliente do btuga...fico eternamente agredecido.alcinograca@hotmail.com

Jose disse...

Quem é a alma caridosa que me arranja um convite......
Obrigado

Mail: jmf1112@sapo.pt

Anónimo disse...

Será que laguém me poderia arranjar um convite???
eu era um bom cliente do btuga...fico eternamente agredecido. RicardoHerculano7@hotmail.com

Unknown disse...

se alguem tiver 1 convite fico muito grato...brigado...joseantoniofpinto@gmail.com

Anónimo disse...

kem tiver um convite pliz
fashion.strik@hotmail.com
thnx

Anónimo disse...

nrsgoncalves@gmail.com

Anónimo disse...

Convite??? yes, boa....ja tava a desesperar: lfravica@hotmail.com

Anónimo disse...

boa noita a todos. preciso de um convite btnext.. arranjem-me um e ainda vao sacar muito upload meu. obrigado manuelll8@hotmail.com

Anónimo disse...

Quem tiver convite por favor arranje o meu mail é fun_82_@hotmail.com

Anónimo disse...

pessoal alguém arranja um convite para o bt next ?

obrigado

paulopereirahome@sapo.pt

Anónimo disse...

alguem me podia arranjar um convite para bt next para o mail renas_macaquenas_20@hotmail.com

Gorba disse...

era um cliente muito antigo do Btuga, por favor quem tiver um convite: ricardocabral85@clix.pt
Obrigado

Anónimo disse...

mais um...
galo100@portugalmail.pt

Anónimo disse...

Não haverá por aí uma alma caridosa
que me arranje um convite para o bt next.
Fui um utilizador bastante activo no site fechado,tudo para uso pessoal e no momento para o outro fiquei sem nada.
O amigo que me queira oferecer um convite tem em mim um amigo.
guedes120@msn.com

Anónimo disse...

Tambem preciso de CONVITE pro BTNEXT!!! Só com muita gente é conseguimos por isto a BOMBAR!!!
jfelix@portugalmail.com

Anónimo disse...

boas se me conseguirem um convite ficava grato
pedrofox31@hotmail.com

Anónimo disse...

Quem é o amigo, quem é? Tambem agredecia um convite ;) faro.ana@gmail.com

Anónimo disse...

se for possivel agradeceria um convite do bt next. antonio-sa@sapo.pt

goma disse...

Quem tiver convite por favor arranje o meu mail é goncalo.caetano@gmail.com

Unknown disse...

convite plz!!! joaomigtavares@gmail.com

Anónimo disse...

Vamos todos fazer o btnext maior! Alguem tem convites?? joao.toste@hotmail.com

Anónimo disse...

Não haverá por aí uma alma caridosa
que me arranje um convite para o bt next.
Fui um utilizador bastante activo no site fechado,tudo para uso pessoal e no momento para o outro fiquei sem nada.
O amigo que me queira oferecer um convite tem em mim um amigo.
guedes120@msn.com

Unknown disse...

Desde os primórdios que utilizava o Btuga(desde o tempo que nem eram precisos convits para entrar), sera que alguem pode arranjar um convite,tenho mais pessoal amigo que tambem gostaria de experimentar o sucessor do Btuga e so precisamos de um convite...

cmgabinete@gmail.com

Obrigado...

Anónimo disse...

se puder envie me se fizer favor o convite para: tozao.suspeito@gmail.com

Anónimo disse...

Boas!
Alguem k me arranje 1 convite POR FAVOR!
Tiago_395@hotmail.com

Thanks ;D

Anónimo disse...

mais um ao mesmo, um convite please

lfigas@gmail.com

David disse...

outro para o mesmo!
Alguém que me arranje um convite!
por favor!
Já era utilizador do antigo!
Por Favor!

David disse...

esquci-me do mail!
david.xl.p@gmail.com

Anónimo disse...

Boas, eu fiz parte durante algum(mas bom) tempo do Btuga estava na seccao de PSP. Tal como muito um convite ia ser porreiro. Se alguem tiver algum que possa enviar fico desde ja agradecido.

Anónimo disse...

olha quem tiver convites po btnext diga qualquer avisar se pode convidar ou nao para trepo-@hotmail.com

Anónimo disse...

Presiso de um convite para o BTuga.next por favor
antoniopataco@gmail.com

Anónimo disse...

que poder enviar um convite, fico imensamente agradecido! Lutando por manter o racio alto!!! phat_thef@sapo.pt

Anónimo disse...

aproveito a oportunidade, já agora, quem me quiser mandar um convitezinho..
Agradecia!

dainesept@gmail.com

Anónimo disse...

Boas,
Alguém me pode arranjar um convite?
alex.tondela@gmail.com

Anónimo disse...

boas! tb gostava que me mandassem um convite. dava mesmo geito.
carlosfigueiraa@hotmail.com
obrigado

Anónimo disse...

um convite para aqui sff......obrigado
japar666@yahoo.com

Anónimo disse...

quem tiver um convite que possa arranjar,agradeço.
sad_b55@hotmail.com
obrigado

Anónimo disse...

boas pessoal eh, eh, eh, para não fugir á regra tanbem quero um convite quem me o der vai beber uma ou duas e quem sabe mais cervejinhas. fiquem bem
danielfangelo@hotmail.com

Anónimo disse...

oi,era grande utilizador btuga,tinha sempre convites para dar ,será alma caridosa dei-a agora convite bt next,agradecia para dar tambem aos outros,se nao derem convites o programa nao se espalha...sejam caridosos...(damastcb@gmail.com)

Anónimo disse...

Boas será que alguem me pode enviar 1 convite se faz favor??? ficava bastante agradecido á alma caridosa....
Form_atomica@hotmail.com

Anónimo disse...

não vou chorar..mas era assiduo do btuga,deviam ter transitado as contas do btuga para o bt next.
Se alguem tiver convite, agradecia, pois só espalhando convites,´´e que cria uma grande comunidade p2p...

j_estvens@iol.pt

Anónimo disse...

alguem pode me arranjar um convite para o BT NEXT preciso mesmo urxente please enviem para Kovam@hotmail.com Obrigado pexxoal

Anónimo disse...

Boas! Kem puder enviar convite! 2pedrasdegelo@gmail.com

Anónimo disse...

eu sei k sou apenas mais mas é que eu precisava mesmo,mesmo de um convite para o btnext!eu fui um cliente do btuga durante muito tempo mas entretanto fechou...
Fico muito grato a kem me arranjar um convite!
ruipc_10@hotmail.com

Anónimo disse...

só preciso de um convite um convite mais nada!fico grato a kem enviar-me um convite!escolaebi@hotmail.com

Anónimo disse...

Boas, era grande utilizador do btuga, preciso de um convite para bt next!!!!
quem me arranja, depois facilmente posso arranjar a outros, se as condiçoes forem mais ou menos as mesmas é na boa!!!!
fico á espera!!!
o meu nick no btuga era : pepinxxx
por isso que me conhece sabe, sedear é o mais importante!!!!
tanks!!!!
pepinxxx@gmail.com

Unknown disse...

Boas,

um convite , por favor. alguem que possa ajudar agradeço imenso. southatlantic10@gmail.com

obrigado

Anónimo disse...

Ola pexoal eu ainda tou ha espera de um convite po bt next...Eu era gande utilizador do betuga mas kand fexei fikei tdo lixado...fikei ainda mais lixado kand abriu keria fazer o registo no bt next e ja tinha fexado as incrixoes agora so por convide...priss kal e a alma kida ke me podia arranjar um convite??
eu fikaria mt agradecido e kia kontribuir km algo...por favor nam se eskexam de mim pedro_unidos@hotmail.com

Unknown disse...

Por favor mandem-me um convite para bick@sapo.pt

Anónimo disse...

olaa se alguem tive se um convite que me pode se inviar ficava agradecido
zeusrules_13@hotmail.com

Anónimo disse...

oi ppl, se alguem tiver um convite agradeceria imenso se me pudessem enviar... obrigado  nunomigas28_@hotmail.com

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

oi pll se alguem tiver por ai um convitezinho que me podesse enviar eu agradecia emenço bgdao .......micael_morgado_x@hotmail.com vejam la por favor arranjem-me um plz bgdao

Anónimo disse...

ja agora um convitezinho pa mim tambem era bom xD

se n se importarem...

fernandojhp@hotmail.com

Anónimo disse...

Agradecia quem me manda-se um convitezinho.

moranguito_giro@hotmail.com

André disse...

Desculpa o meu mail é:

moranguito_lindo@hotmail.com

Anónimo disse...

Um convite era ouro sobre azul

sanremofish6m@hotmail.com

Anónimo disse...

Se alguém me poder enviar um covite ficava muito agradecido!!!!!
mail: monteirotiago27@gmail.com

Anónimo disse...

Troco convites do funfile e iptorrents, por um do btnext!!!!
mail:monteirotiago27@gmail.com

Anónimo disse...

Amigos, se alguém tiver um convite, agradecia, tive em Erasmus e não sabia da existência do BT NEXT... se existir alguma alma caridosa que me envie alguma coisa agradecia :)

Alex_eucardoso@hotmail.com

Anónimo disse...

oi pessoal agradecia um convite
obrigado

Anónimo disse...

presiso de um convite obrigado
abilio_888@hotmail.com

Anónimo disse...

Boas! Era utilizador do Btuga e tinha convites para dar!! se alguém tiver um convite para mim agradecia imenso! Sou mais um para aumentar a rede!
cesarsilveira@iol.pt

Anónimo disse...

Boas pessoal
Gostava muito de ter um convite
não anda por aqui uma alma boa que me envie um... Agradecia muito

paulosousa27@hotmail.com
comprimentos

Anónimo disse...

alguem m pode mandar um convite sff
pedroparames@hotmail.com

Anónimo disse...

Gostaria de utilizar o BT NEXT. Deixo o meu contacto atlantico.oeste@hotmail.com

Anónimo disse...

Boas, já usava o BTuga e keria muito entrar no BT NEXT.
Será k não dá para me enviar um convite? mardechamas@hotmail.com
Obrigado

ronaldo disse...

alguem me arranja um convite para o btuga???
por favor arranjem-me!!!!
esta aki o meu mail:
pedro_miguel_pimpim@hotmail.com
por favor enviem o mais rapido possivel
fikem bem todos!!

Anónimo disse...

alguem me arranja um convite para o btnext??
por favor enviem-me!!
eu era grande fa do btuga
esta aqui o meu e-mail:
pedro_miguel_pimpim@hotmail.com
quem me mandar recebera uma recompensa!
garanto-vos

Anónimo disse...

Alguem me MAnde um convite para o btnext??
obrigado
O meu mail:
ga-bonito_7@hotmail.com

Anónimo disse...

Queria desde já dar os parabens a todos os participantes deste forum.

Eu tambem era um utilizador do grande btuga mas neste momento estou sem codigo para aceder ao btuga next. quem tiver codigos e se puder enviar pode ser para lg_felix@yahoo.com.

Grato pela vossa colaboração

Anónimo disse...

alguem tem um convite para u BTNext ????? se alguem tiver me mande um email megas_ls@hotmail.com



Agradecia Urgente

Anónimo disse...

sera que alguem me arranja um convite para o bt next sff o meu email é diogo_mrg@otmail.com
obrigado

Anónimo disse...

oii, ainda é possivel que alguem me arranje um convite para o btnext?
bue_doidinho_1@hotmail.com, agradecia.

Anónimo disse...

Boas,pessoal venho por este meio pedir um convite para o BT NEXT.
Vou ser sincero,não tenho nada para dar em troca.
O meu mail é:ruy_fcp@hotmail.com
Desde já agrdeço,fiquem bem.

Anónimo disse...

epa eu axo ke fudi o mey BT Next tipo pusme a sacar joginhos ke ningem keria depois fikei sem racio so tenhu 0.074 de racio e naos ei como voltar a telo algem me pode ajudar. agradecia

Anónimo disse...

Se existe alguém por aqui com convites para o BT Next por favor, mandem-me um... marco22_bl@hotmail.com

Desde ja o meu mt obrigado.

Anónimo disse...

preciso de 1 convite please
paulo_447@hotmail.com

Quoquete disse...

sei que existem boas pessoas, partilhar um convite não custa nada enviar para - angelash@sapo.pt. Tudo de Bom

Anónimo disse...

Alguém com um espirito de partilha para me enviar um convite?!
cometa.xin@gmail.com
Obrigadaaaaaa! :-D

Anónimo disse...

Alguem se importa tbm de me deixar um convite? :p

adriano_mari8@hotmail.com

Anónimo disse...

por favor arrangem me um convite para o bt next o meu email e miguel-franco@sapo.pt

por favor sejam amigos e enviem me

Anónimo disse...

Convites??
Preciso com urgencia... agradeço imenso... heliconfotto.smfeira@gmail.com

Anónimo disse...

Necessito de um convite para o bt next

Anónimo disse...

Necessito de um convite para o btnext, mal-pago@sapo.pt

Anónimo disse...

por favor um convite para mim euzinho89@gmail.com
obrigado

Anónimo disse...

boas pessoal algem me podia arranjar um convite para o btnext. o meu mail é cesar_ribeiro3@msn.com obrigado

Anónimo disse...

Se alguem me poder arranjar um convite eu agradeço imensso...
nuno_lopes99@hotmail.com..
obrigado...

Anónimo disse...

queria um convite para o bt next fabio_94f.b.i@hotmail.com

Anónimo disse...

Se poderem, precisava de um convite. Desde já agradeço. aogp.lmbm@netcabo.pt

Anónimo disse...

Alguem me pode arranjar um convite Sff. ---» sarita_atrevidinha@hotmail.com


Muito obrigada*

Anónimo disse...

é possivel enviar um convite do btnext pra mim...

Anónimo disse...

desculpa... lol nao meti o mail... ganau_ali@iol.pt

Anónimo disse...

ola!
será que alguem me arranja um convite para o bt next? Já algum tempo k kero....
mariatomaz._87@hotmail.com

Anónimo disse...

OLA ALGUEM ME PODE ARRANJAR UM CONVITE PRA BTNEXT???

POR FAVOR
KUNHITA@HOTMAIL.COM

Anónimo disse...

meus gandas amigos podiam me enviar um convitezinho nao era fkey127@hotmail.com

Anónimo disse...

Pessoal, era um utilizador do btuga, dps do encerramento dele ando meio à deriva, uso o emule mas está bue mau… será k alguma alma caridosa me arranja um convite para continuar a sacar musicas …
Obrigado ,
Alex

h_alexandresilva@hotmail.com

Anónimo disse...

Peço se sfv um convite a quem estiver interessado a ajudar uma alma amiga....
favor, neste endereço
rsm_web@hotmail.com

Anónimo disse...

boas pa tds.
eu agradecia se alguem me podesse arranjar um convite para bt next

est e o meu mail
daniel-sousa@live.com.pt

agradeço a atençao

TheKillerJp disse...

este forum oferece convites BTnext

http://orbital.allyogame.com/administracao-f1/convites-bt-next-t30.htm

Rosanina disse...

será ke alguem me podia enviar 1 convite para o meu email:
dj-rafas1@hotmail.com

obrigado

Rosanina disse...

será ke alguém me podia enviar 1 convite para o meu email de btnext
o email é:
dj-rafas1@hotmail.com

tiagao disse...

tenho 2 convites para o btnext quem quiser que mande um mail para tiagaof_69@hotmail.com

tiagao disse...

tenho 2 convites para o BTnext quem quiser que diga, para pedir mandem um mail para tiagaof_69@hotmail.com

tiagao disse...

tenho 2 convites para o BTnext quem quiser que diga, para pedir mandem um mail para tiagaof_69@hotmail.com

Anónimo disse...

Boas,pessoal venho por este meio pedir um convite para o BT NEXT.

O meu mail é:not1@live.com.pt
Desde já agrdeço,fiquem bem.

Anónimo disse...

Boas,pessoal venho por este meio pedir um convite para o BT NEXT.
O meu mail é:
gonzo2010@live.com.pt
Desde já agrdeço,fiquem bem

Slagan disse...

Boas!
Assim como outros tbm venho pedir uma conta no btnext... mail: slagan.shadow@hotmail.com

Agradeço desde ja

Anónimo disse...

eu tembem quero um convite.... sejam generosos obrigado... sergy_994@yahoo.com

Rafael disse...

arranjem me um convite please, ja fui membro do btuga :)

Rafael disse...

mandem para o rafaelito-freire@hotmail.com

Rafael disse...

arranjem me um convite please, ja fui membro do btuga :)

Anónimo disse...

Boas, necessito de convite, por favor. Também já fui membro, mas pelos vistos o meu endereço de mail já não consta da base de dados !!!
Agradeço a atenção:

102cv@iol.pt

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO