segunda-feira, agosto 30, 2010

Até eu

Motivos para despedir Carlos Queiroz nunca faltaram. Desde as suas asneiras evidentes desde que pegou na selecção em 2008, até à agressão a Jorge Baptista (quem não se lembra, ao murro) numa altura que estava ao serviço da selecção. Desde cedo manifestei a minha opinião, tendo dito no dia em que se anunciou a contratação do actual seleccionador: Algo me diz que esta união não vai ser de grande sucesso
 
Eu que nunca acreditei neste seleccionador (é o que dá andar de olhos abertos), acho todo este processo cheio de processos uma anormalidade. Tudo bem que ele foi brejeiro, rasca, e o que mais lhe quiserem chamar, ao dizer o que disse, mas tanta coisa por isso também não! Está-se a cozinhar o homem em lume brando, não se percebe bem porquê. E era tão simples, despedimento e siga.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

2 Comentários:

AUFDERMAUR disse...

Voltamos à questão dos plágios! Portugal adora plagiar o que é estrangeiro. Pouco importa se é bom ou mau, sendo estrangeiro nós vamos atrás! Depois do nosso governo querer imitar os países nórdicos, agora a Federação quer imitar a França!

Falando mais a sério, com que fundamentos o despediam depois de terem elogiado o trabalho dele neste Mundial?

afectado disse...

aufdermaur, não tivessem elogiado o que não merecia elogios...

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO