Don Juan do Facebook
Dominic Baronet, é o nome do Don Juan do Facebook. Consta-se que já engravidou 12 raparigas que conheceu através da famosa rede social. O Don Juan terá mesmo conseguido engravidar duas raparigas na mesma noite! As jovens pedem agora que ele seja expulso da rede social ou que pelo menos tenha um aviso na sua página de modo sinalizar que está ali um Don Juan em potência.
Pois, mas eu acho que quem devia ter um aviso nas páginas pessoais eram elas. Algo do género: "Cuidado, com um bocado de treta habilitas-te a ser pai". Claro que eu sei que nem tanto ao mar, nem tanto à terra, mas o que é certo é que elas só se podem queixar delas próprias uma vez que não foram forçadas a nada. Quem as obrigou a ter sexo com ele? Ninguém! Quem as obrigou a ter sexo sem preservativo, ainda por cima com alguém que tinham acabado de conhecer pelo Facebook? Ninguém! E apesar das duas que engravidaram na mesma noite dizerem que tomavam a pílula e que esta perdeu o efeito por causa de uns antibióticos, não me lixem, com certeza não aconteceu isso às 12 (se é que foi isso que aconteceu aquelas duas). Muito honestamente, só tenho pena das crianças que vão nascer (por causa do pai e da mãe que lhes saiu na rifa), e das cinco que já foram abortadas.
E para tornar esta reivindicação das coitadas-que-tiveram-azar-porque-foram-enganadas-por-um-traficante-de-drogas-no-facebook-e-ainda-por-cima-a-pílula-foi-afectada-pelo-efeito-de-antibióticos, uma delas sugere que lhe seja feita uma vasectomia. Se isto fosse para ser levado a sério, então também teria lógica fazer algo a estas raparigas.
Mulheres que visitam este blog, tenham medo, muito medo... se se cruzarem com Dominic Baronet no Facebook, fujam para onde puderem, ele é o demónio em pessoa.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
50 Comentários:
Há mesmo cada cromo!!! Quando julgamos não haver mais nada para surpreeender...
Coitadinhas das meninas, tão inocentes! Cairam no conto do vigário.
Como é possível ainda acontecerem coisas deste género? Em que planeta vivem essas meninas?
Vês...é por isso que não tenho facebook... :p
(brincadeira)
Oh pá, logo agora que eu já tinha marcado um encontro!! LOL brincadeirinha...
Realmente, há pessoal que ainda anda no mundo da lua!
Caro Afectado;
Mesmo correndo o risco de parecer anti-social ou até mesmo inculta, pergunto...
PARA QUE RAIO, SERVE O DITO CUJO FACEBOOK?
(sim! já vi pelo menos uma utilidade.. engravidar com facilidade! hehehe)
Beijinho*
o que vale é que não tnh facebook... nem titica de galinha na cabeça para me deitar com o 1o que me aparece à frente com falinhas mansas. :)
Lobotomia?
Antes de seguir o link, ainda o imaginei giríssimo, um galã cheio de charme e sexy. Mas é aquilo? Aquela coisa feia e deslavada? Oh, meu deus, para além do óbvio que já foi aqui dito, da falta de juízo desta gente ainda há a acrescentar a falta de gosto.
Afectado, nova alteração na lei do aborto. Além de ser permitido, para além das semanas permitidas, por violação, deformação do feto e perigo de vida para a mãe, havia de estar explícito na lei que é permitido para utilizadoras do Facebook, desde que com carências intelectuais e afectivas óbvias!
ai ai ai ai ai ai ai LOOOOOOOOOOOOOOL! Não gosto de rir com as desgraças de outrém (neste caso refiro-me às crianças...), mas isto é anedótico. Mas que sei eu, que só passei uma vez pelo facebook... LOL
O facto de o conhecimento ter-se estabelecido atraves do facebook nada tem a ver... O mesmo acontece, muitas vezes, noutros contextos diferentes. Por exemplo, num bar, chat, discoteca, etc.
Mas isto é so a minha humilde opiniao. Eu k tenho um facebbok e nao vejo mal algum nisso. Nao tenho por hábito dar conversa ao 1º k me aparece, muito menos ir ter com um "desconhecido" com o qual falei atraves da internet, ou vi uma vez qualquer num bar,...
bjinhos*
sílvia maria, não são inocentes, são parvas :P
eu tenho facebook. não pessoal, mas referente a este blog.
ana, não me digas que era com o dominic?? :P
"a invisivel", o facebook é uma rede social na internet. percebo a tua questão, mas gostemos ou não, o seu crescimento é inevitável e no futuro poucos serão aqueles que não estão numa rede social. há até quem considere a blogosfera uma rede social...
anne, uma vez que não tens titica de galinha na cabeça, até podias ter facebook que não terias problemas derivados disso :)
eu pelo menos não tenho problemas por ter facebook referente a este blog :)
13, quiçá...
sabina, és mazinha hehehe :)
cirrus, atira isso para o ar e ainda aparece quem aproveite isso para a próxima causa fracturante.
vani, é mesmo! mas é indiferente o facto de ser no facebook ou noutro sitio.
aline, claro que se terem conhecido no facebook não tem a ver com a burrice das pessoas envolvidas. assim como foi no facebook, podia ter sido na blogosfera, num bar, etc... a burrice era a mesma!
eu (enquanto afectado) também tenho e não é por isso que sou menos ou mais que os outros. e twitter também, apesar de haver mentes iluminadas que chamam "carneiro" a quem tem twitter.
A minha fobia a redes sociais faz-me correr quando vejo indivíduos desses!
Afectado, penso ser da mais elementar justiça!
1. O gajo não é nada por aí além, por isso só pode atrair e engravidar gajas com uma grande deficiência intelectual e emocional.
2. Encontros desses só podiam acabar em gravidez na Grã-Bretanha, pois é o país recordista das gravidezes precoces.
3. O gajo devia fazer o teste da SIDA, pois andar a fazer sexo sem preservativo com desconhecidas é como jogar à roleta russa...
loira, mais cedo ou mais tarde irás aderir...
cirrus, claro que é!
maldonado,
1 - fosse ele o que fosse, a minha opinião é que elas teriam uma grande deficiência intelectual e emocional na mesma.
2 - desconhecia isso. se bem que neste caso estamos a falar de pessoas de 20 e tal anos.
3 - sem dúvida. e elas também deviam...
Parece que para além de servir para tratar de quintas e aquários, agora também dá para cuidar de maternidades e prostíbulos. Realmente, a net é um meio fascinnte!
Afectado;
Eu sei o que é o Facebook. :))
À uns tempos atrás,abri lá uma conta, mas sinceramente não vi qualquer utilidade e passados 10 dias fechei a mesma.
(Daí ter ironizado, acerca do mesmo no meu comentário).
Concordo, no futuro de uma maneira ou de outra, estaremos todos ligados a uma rede social.
A ver vamos, até que ponto, isso irá ser saudável para cada um de nós.
Se for nos States as "enganadas" ainda podem é pedir uma indemnização choruda à Facebook... e se ganharem, não me admiro nada! :D
Que carinha de saloio tadito:/
É uma notícia fidedigna??É que há malucas para tudo e também podem vir umas quantas acusar-te...vê lá se o teu blogue é "seguro" loooool
LOL Eu adorava perceber porque é que esta gente não pensa primeiro antes de falar. Isto há com cada azelha a cair nas histórias da Carochinha... Não há paciência!
Sendo que sou das raras criaturas que não tem facebook, é certo que não serei atingida pelo esperma virtual do bandalho.
beijocas
daniel, bem observado :)
"a invisivel", será tão saudável como muita coisa que fazemos hoje em dia. será um caminho que a sociedade toma. claro que vai haver quem diga "no meu tempo é que era". mas isso já hoje dizem as pessoas com mais idade que nós, acerca de outras coisas. é o caminho natural.
pronúncia, é em inglaterra.
acereja, é sim senhora, o meu blog usa preservativo!
celinha 007, se calhar não conseguem pensar, nunca conseguiram!
blueminerva, eu que tenho, poderei ser atingido??? bilhak, que nojo!
deram-lhe conversa e agora queixam-se... é mesmo de ipócrita!
Isto é de gritos!!! Socorro...
Ainda por cima não é nada de especial. Se ainda fosse um Zézé... LOLLLLLL
Querem-se armar em grandes e depois dá nisto!!!
Antes demais ha que se dizer que a culpa não é só delas. Para valsar são precisos dois, logo para gerar crianças tambem.
Ele tambem tem de ser responsabilizado pois não teve o cuidado de ser precaver, visto que se sai com tanta mulher há que saber que estas coisas acontecem.
Elas são tótós de todo, não porque quizeram um bom momento seja com quem for, mas porque não se precaveram contra tudo o resto.
A pergunta que me assola agora é:
Com TANTA INFORMAÇÃO sobre SIDA E OUTRA DOENÇAS SEXUAIS, como é que ainda há gente A NÃO USAR UM PRESERVATIVO nestes momentos?????
Opah é que isto eu não entendo mesmo!!!
lllooolll
É de loucos!!! Estou muito afectada! e o rapazinho... aiiiiiii... que é "aquilo"??? as meninas? umas coitadinhas? ah ah ah
Medoooo.. muito medo...
:)
Não pude deixar de me rir. Isto é simplesmente surreal.
A cada dia que passa me convenco mais que vivemos num planeta de doidos varridos. E pior, estão à distância de um clique. Com um bocado de sorte ainda têm uma quinta ao lado da nossa. Quer dizer, da minha não que nem existe, mas pronto lol!
trequita, são mesmo parvas, não há dúvidas!
inês e mafalda, é mesmo!!
allie, se fosse o zézé até tu entravas já em contacto com ele :P
lisa, claro que a culpa é de ambas as partes. mas "bati" mais nelas porque foram elas que se queixaram como se a culpa fosse só dele.
cristal, são coitadinhas por serem burrinhas :P
suspiro do norte, foge dele :P
laetitia, bem metida essa da quinta :)
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!