Eu bem vos disse...
Carlos Queiroz não servia para a nossa selecção. Claro que alguns acharam que servia. Claro que esses alguns estavam enganados (era evidente demais). Agora sabe-se mais uma que mostra bem o nível da pessoa em causa. Quando Carlos Queiroz decidiu insultar os médicos do controlo antidopagem, terá dito o seguinte acerca de Luis Horta:
De facto, um senhor.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
10 Comentários:
:O
Digo-te sinceramente.. eu no início (quando se falou que ele vinha para a selecção) até julguei que ele fosse ser um bom treinador (+/-), não ideia fixa..mas quando as coisas começaram a rolar.. hmm, vi logo que ele não era nada bom. Eu não o suporto, é arrogante, ..desde que ele disse logo no início que não queria bandeiras nas janelas, e aquelas coisas como houveram no Euro2004, ...eu passei a vê-lo com outros olhos.. não suporto aquele homem.
ahahah
Não gosto muito dele... acho que não ouve os outros.
Vamos ver se é desta...
Oh que homem instruido e fabuloso...o sonho de qualquer mulher e selecção --'
Realmente um perfeito cavalheiro e com excelentes provas dadas ao nível do profissionalismo. Temos homem.
Cona é nome de terra, não é?! Se calhar a mãe do senhor é de lá! :p
A pergunta que se impõe é:
- E qual vai ser o valor da indemnização? (pura curiosidade)
Volta Scolari? ;)
Atrasado mental disfarçado de treinador???
Ora, se "terá dito", não é líquido que tenha dito mesmo. E se é suposto que tenha dito, averigúem se disse mesmo ou se é apenas um "supônhamos". É que isto anda cheio de "diz que disse", julga-se as pessoas sem sequer ouvir o que elas têm para dizer, sem provas do que se diz. Assim, não acho bem.
Não nutro grande simpatia pela figura do Professor de Ginástica, mas tenho a perfeita noção de que nesta altura qualquer pretexto serve para mandar o homem embora sem ter de cumprir o que está assinado.
Quem pede a cabeça dele, só podem ser o pessoal de Lisboa que não sabe como é que se tratam os assuntos aqui no norte.
Se tivéssemos acesso a tudo aquilo que dizem umas sobre as outras as pessoas que têm cargos de responsabilidade, acho que não ficava pedra sobre pedra.
A questão é mais profunda. É política. E o problema não é o Queiroz, mas quem está à frente do futebol em Portugal. Em pouco mais de 15 anos destruíram-se as bases do nosso futebol. Apostou-se no imediato e aniquilou-se o futuro.
Deixem lá o homem em paz, se quiserem despeçam-no por incompetência. Se querem despedir gajos por esbanjarem insultos, despeçam a classe política que me insulta e me rouba todos os dias sem que eu possa ripostar.
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!