quinta-feira, dezembro 17, 2009

O sismo

Toda esta conversa acerca do sismo de ontem reavivou a minha memória do único sismo que teve o talento de me conseguir acordar. Foi há muitos anos atrás, e na altura todas as pessoas saíram à rua, em pijama, assustadas e com relatos mais ou menos excitados acerca da forma como sentiram os tremores. Eu só queria voltar para a cama, não só por serem 3 da manhã, mas também porque de uma só vez vi toda a minha vizinhança em pijama (e isso não foi bonito de se ver).


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

10 Comentários:

Sílvia Barros disse...

Não foi um cenário bonito não!!

Ana disse...

E eu que não senti nada e nem sei se na minha zona se sentiu! Estava a dormir ferrada, o que a essa hora é um caso inédito!

Raul disse...

O ultimo que senti deve ter sido em 2000 ou 2001, deviam ser umas 9 da manhã e acordei de repente como se alguém me tivesse abanado a cama, acordei ainda a tempo de ouvir as latas da minha estante a baterem umas nas outras, não liguei muito e até achei que alguém tinha entrado no quarto. Só quando me falaram no assunto associei a coisa. Foi estranho mas estava a ter um sonho tão bom que nem liguei ao sismo.

afectado disse...

silvia maria, realmente não.

afectado disse...

ana, segundo ouvi, sentiu-se um pouco por todo o lado. mas eu também não senti nada.

afectado disse...

raul, este que referi foi nos anos 90, não me recordo em que ano.

Pronúncia disse...

Lembro-me desse dos anos 90, não vim para a rua e nem vi os meus vizinhos em pijama... ainda bem!

Desta vez, realmente acordei muito assustada, às 3:30h da manhã, mas afinal não era um sismo... foi o alarme cá de casa que disparou mesmo... pela 2ª noite consecutiva! Grrrrrr... :P

afectado disse...

pronúncia, deve ter sido esse :D

AUFDERMAUR disse...

É por haver sonecas como tu que os sismos se dão!!! Nunca ouviste dizer que a preguiça é um dos pecados mortais? Vai na volta por causa de uns tantos como tu pagam outros!!!

afectado disse...

aufdermaur, então lamento te informar que mais virão a caminho...

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO