O sismo
Toda esta conversa acerca do sismo de ontem reavivou a minha memória do único sismo que teve o talento de me conseguir acordar. Foi há muitos anos atrás, e na altura todas as pessoas saíram à rua, em pijama, assustadas e com relatos mais ou menos excitados acerca da forma como sentiram os tremores. Eu só queria voltar para a cama, não só por serem 3 da manhã, mas também porque de uma só vez vi toda a minha vizinhança em pijama (e isso não foi bonito de se ver).
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
10 Comentários:
Não foi um cenário bonito não!!
E eu que não senti nada e nem sei se na minha zona se sentiu! Estava a dormir ferrada, o que a essa hora é um caso inédito!
O ultimo que senti deve ter sido em 2000 ou 2001, deviam ser umas 9 da manhã e acordei de repente como se alguém me tivesse abanado a cama, acordei ainda a tempo de ouvir as latas da minha estante a baterem umas nas outras, não liguei muito e até achei que alguém tinha entrado no quarto. Só quando me falaram no assunto associei a coisa. Foi estranho mas estava a ter um sonho tão bom que nem liguei ao sismo.
silvia maria, realmente não.
ana, segundo ouvi, sentiu-se um pouco por todo o lado. mas eu também não senti nada.
raul, este que referi foi nos anos 90, não me recordo em que ano.
Lembro-me desse dos anos 90, não vim para a rua e nem vi os meus vizinhos em pijama... ainda bem!
Desta vez, realmente acordei muito assustada, às 3:30h da manhã, mas afinal não era um sismo... foi o alarme cá de casa que disparou mesmo... pela 2ª noite consecutiva! Grrrrrr... :P
pronúncia, deve ter sido esse :D
É por haver sonecas como tu que os sismos se dão!!! Nunca ouviste dizer que a preguiça é um dos pecados mortais? Vai na volta por causa de uns tantos como tu pagam outros!!!
aufdermaur, então lamento te informar que mais virão a caminho...
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!