Avenida Central
Terminou há umas horas o Avenida Central, blog indispensável a quem frequenta a blogosfera a partir do Minho. Nem sempre de acordo com o que por lá se dizia, era uma das minhas leituras blogosféricas obrigatórias, quer por possuir qualidade inquestionável, quer por, e acima de tudo, mais do que falar, pensar o Minho. A "minha" blogosfera fica mais pobre a partir de hoje.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
14 Comentários:
Sabes eu também seguia esse blogue. Fiquei com pena que tenha terminado, ainda por cima tinha-me sido recomendado por uma amiga jornalista e como me interesso pelos vários assuntos cá da minha zona, gostava mesmo de o ler. Acho que tudo tem o seu tempo não é? bjs
Fiquei chocada.
é verdade que estava muito diferente do início, mas pode ser que volte.
Acabou??Eu não gostava da "política" do blogue e pessoalmente as coisas são bem diferentes das da blogosfera mas vou averiguar isso...
O blogue não transparecia o bloguista. Apesar de muita abertura de palavras, há pouca tolerância a outras opiniões e pouca concordância entre o dizer e o fazer.
poetic girl, certamente, e os seus autores, melhor que nós, souberam definir o tempo do blog.
loira, todos os blogues são diferentes do que eram ao inicio...
acereja, pessoalmente as coisas são bem diferentes das da blogosfera... de acordo. não percebi foi em que sentido o disseste.
ava, ava, só posso falar pelo que conheço melhor, o blog...
Mas quem criou o blogue já pouco escrevia, logo o estilo do blogue tornou-se muito diferente do que era.
loira, ele escrevia, tinha era outros também a escrever o que fazia os posts dele ficarem mais dispersos pelo blog. de qualquer modo, era o melhor blog sobre braga (ainda que não concordasse com muita coisa que era dita).
O que eu queria dizer é que neste caso eu conhecia o blogue e o bloguista...e a imagem que transparecia está longe da realidade...:/
acereja, acredito que sim, quase toda gente (para não dizer toda) aqui parece uma coisa que na realidade não é bem assim. uns fazem-no inadvertidamente, outros de propósito.
eu concordo com a cereja. eu também conheço o bloguista e também conhecia o blogue. Um blogue como o dele que dá a cara deveria ser mais próximo da pessoa que ele é do que aquilo que era.
ava, pelo que vocês dizem, isso não me parece que seja positivo.
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!