domingo, junho 14, 2009

Contas à moda do Porto

Há 5 meses atrás o Porto comprou Cissokho ao Setúbal por 300 mil euros. Agora, vende-o ao Milão por 15 milhões de euros. A isto soma-se mais 1 milhão de euros por cada titulo nacional ou europeu que o Milão ganhe durante o contrato do Cissokho. Já esquecendo esta última parte que trará certamente um acréscimo significativo ao valor inicial da transferência, o jogador valorizou o seu preço para um valor 50 vezes superior nos 5 meses que esteve no Porto.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

10 Comentários:

Inês disse...

Isso já com IVA ?? E IRC o clube paga... eu tenho uma ideia ... bora cotar os jogadores na bolsa??? e esquecer a merda da crise... enquanto dançamos umas marchinhas de Stº. António?

Pedro Morgado disse...

Isto reflecte uma perversão que há no sistema. O AC Milão nunca pagaria sequer 5 milhões por esse jogador se estivesse no Vit. de Setúbal...

Cirrus disse...

Mais um cepo que eles exportam... Este vai ganhar um dinheirinho para nunca mais ver uma bola dentro das quatro linhas. Não sei como há gente que ainda acredita em milagres...

afectado disse...

pipoca, prefiro o são joão :P

afectado disse...

pedro morgado, verdade. o milão pagaria os mesmos 300 mil euros ao setúbal, ou com um bocado de sorte destes últimos, 500 mil ou 1 milhão num caso já extremo.

mas claro que o setúbal também não o teria mostrado nos quartos de final da liga dos campeões.

afectado disse...

cirrus, eu não desgosto do cissokho e é um jogador que ainda só tem 21 anos, logo a margem de progressão pode ser considerável. no entanto, pelo menos nestes primeiros tempos deve ter bastantes dificuldades para conseguir um lugar. no futuro nunca se sabe... depende do potencial dele.

Dylan disse...

9 milhões, se faz favor...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=166963

afectado disse...

dylan, o ódio que tens ao porto tolda-te o raciocínio. eu não falei em quanto o porto ia receber, mas sim no valor da transferência e na valorização que o jogador teve nestes cinco meses. portanto, 15 milhões!!

estou-me a cagar para o facto do porto receber 9, 13 ou 15 ou até os 25 milhões possíveis com os extras. esse tipo de guerras de ver se recebe mais um cêntimo ou menos um cêntimo que os benfiquistas e portistas gostam de manter a minha nada me dizem e não lhes dou qualquer valor.

mas já agora, não te guies só pela informação que mais te convém: http://www.ojogo.pt/25-114/artigo804022.asp

qual achas que está correcto?

Dylan disse...

Afectado,

Ódio, ao FCP? Talvez ao seu presidente, figura asquerosa...

E tu, alguma espécie de paixão à Bruno Carvalho?!

afectado disse...

não odeio o pinto da costa, não tenho razões para isso.

o que não quer dizer que goste dele.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO