Crise de informação
Tem sido fantástico assistir aos noticiários dos canais portugueses em que os primeiros dez minutos são consumidos a expor e discutir a problemática dos golos que o Cristiano Ronaldo tem marcado à Paris Hilton. As imagens não têm sido as melhores, mas acredito que ainda vamos ver um golo em grande plano. Ah, e depois disto, com a maior naturalidade do mundo, falam do facto da OMS ter decretado a primeira pandemia deste século. Não sei quanto a vocês, mas a mim isto parece-me perfeitamente normal.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
6 Comentários:
Tendo em conta a qualidade do nosso jornalismo e o desinteresse do povo nos assuntos que realmente interessam, é perfeitamente normal...
Oh homem!!! Claro que é perfeitamente normalissimo e já vem de há muitos anos, ou não te lembras que os primeiros 10 minutos de telejornal, no dia em que o sampaio foi eleito presidente, foram dedicados ao velente murro, catastrófico, maléfico para toda uma nação, cultura e qui çá continente, que o marco deu nas mamas da sónia, no primeiro bb???
Nem parece teu!!!! :)
bjinho
andré miguel, sim, eles se dão as coisas assim, é porque é o que lhes garante maiores audiências.
natalia galvão, mas aí foi só na TVI. neste caso foi mais abrangente.
Bem, já deram o Cavaco a comentar a transferência do ronaldo para o Real de Madrid. Tendo isso em conta, não deve faltar muito para ele também comentar a relação entre o novo casal sensação de de bimbos mundiais!
http://danielandgabriella.blogspot.com/
daniel monferrato, quem sabe... ainda o vamos ouvir dizer "penso que o ronaldo lhe marcava mais golos se usasse outra posição".
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!