(De)formação profissional
Recebi no email a promoção de um plano de cursos para o próximo trimestre. Prendeu-me a atenção o nome de um que por esta altura suponho ter muita procura: Insolvência e recuperação de empresas. Aposto que o sr. ministro Pinho já o frequentou.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
13 Comentários:
Esse curso deve ter sido feito a pensar nele...
Mas o curso ensina como levar uma empresa à insolvência ou como a recuperar??
andré miguel, certamente!
cirrus, se calhar é como a levar, é que se vêem tantos especialistas nisso neste país...
Ele só frequentou uma parte... a da insolvência!
E a seguir vai fazer outro... a insolvência de um País! Está mestre nisso.
LOOOOOOOOOOOOOOL, ;-)))))
Atenção, vejo muitos habilidosos a insolver empresas para ganho próprio. Mas vejo também muita gente boa com enormes dificuldades.
pronúncia, dava jeito era saber quando começa o lay-off.
vani, :)
cirrus, sem dúvida. uns até fecham a empresa caramelos&rebuçados e logo a seguir abrem a rebuçados&caramelos (o nome foi perfeitamente aleatório, se existir uma empresa com nome assim peço desde já desculpa pois nem sei da sua existência).
Afectado, da maneira que isto vai, eu diria que o lay-off já começou há algum tempo ;)
Mas volto a repetir - há muito boa gente em dificuldades, que se vêm forçados a fechar as suas empresas e a mudar de rumo e de vida. Nem todos são habilidosos.
cirrus, sem dúvida!
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!