segunda-feira, dezembro 15, 2008

Isto está cada vez mais engraçado

Depois de políticos a considerarem normal faltar à sexta-feira e a dizerem que há horas nas quais é penoso estar na assembleia da república, aparece agora um advogado que afirma ser médium e ter tido visões com Maddie e Joana. Ou está tudo a ficar tolo da cabeça em Portugal ou então sou eu que já estou a precisar de internamento!


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

4 Comentários:

Bruno Fehr disse...

Ahahahaha, ganda maluco :)

Anónimo disse...

e esses gajos nao adivinham o euromilhoes porque????

Pronúncia do Norte disse...

Está tudo doido...

:)

M disse...

Esse gajo apareceu na altura do desaparecimento da menina inglesa a dizer que o corpo estaria numa barragem. Pagou para que uma equipa de mergulhadores fosse lá. Tudo para chamar a atenção e ganhar visibilidade. Deu entrevistas e foi esquecido como qualquer moranguita. Voltou à cena no caso da mãe de Joana, chegando ao ponto de relacionar os dois casos de uma forma algo incoerente, mais uma vez, a meu ver, para atrair as atenções sobre si. A sério... acho que devia ser internado.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO