domingo, dezembro 14, 2008

Benfica, sem dúvida um clube internacional

O benfica começou hoje o jogo contra o leixões com apenas um português. Quando se realizou a primeira substituição, passou a ter zero portugueses em campo. Zero. Há qualquer coisa de muito preocupante nesta situação. Muito mais do que ter sido eliminado da taça...


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

7 Comentários:

Anónimo disse...

E quem querias tu meter na equipa inicial?!

O Eusébio, o Rui Costa ou o Shéu-Han...!:-)

afectado disse...

claro que o erro já vem de trás. temos poucos jogadores portugueses no plantel, e os que temos são preteridos (uns bem, outros nem por isso).

mas que é preocupante...

ipsis verbis disse...

...é

Alien David Sousa disse...

Sinto muito. Nahhhhh estou a mentir não sinto nada. Foram gastos milhões nesta equipa quando todos sabemos que o Benfica dos 3 grandes era o único que devia dinheiro...ninguém entende como quase na banca routa consegue comprar os jogadores que comprou e mesmo assim a equipa só faz merda. Oiço criticas ao Paulo Bento a toda à hora nos media e o Sporting está nas champions e bem classificado no campeonato, quanto ao Benfica parece que se quer esconder tudo. Até parece que é proibido falar mal do seu treinador, não é por nada mas se eu fosse do benfica estaria seriamente preocupada. Como não sou...siga!

Saudações alienígenas
p.s a questão de não terem jogadores portugueses foi bem levantada.Não têm uma escola que forme jogadores para o futuro como o Sporting.

Mel disse...

De facto voltamos ao mesmo...:S

Anónimo disse...

por incrivel que seja da-se milhares e milhoes por estrangeiros que nao valem nada e temos gajos de bom e excelente nivel em ligas secundarias a preço da uva mijona

mjf disse...

Olá!
Pois. alguem me explica????

Beijocas

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO