quinta-feira, dezembro 02, 2010

Anda tudo ligado

No dia em que estavam anunciadas revelações bombásticas por parte da NASA sobre vida extra-terrestre, os Ban lançaram um novo álbum. A declaração da NASA agora divulgada fala numa bactéria que muda o conceito de vida. Estão a ver a ligação? Não? Eu explico. Alguém deve ter feito chegar à NASA um CD com o músicas dos Ban e a NASA - perspicaz - achou que aquilo era uma espécie de comunicação extra-terrestre, estava então descoberta uma nova forma de vida. Quando se preparavam para ler a declaração sobre a comunicação extra-terrestre, viram a notícia sobre o novo álbum dos Ban e então perceberam que apesar de aceitável a confusão, tratava-se apenas de uma banda de música portuguesa. Para não ficarem mal na fotografia falaram na tal bactéria, mas o assunto que os fez anunciar a declaração foi mesmo a música dos Ban.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

7 Comentários:

Pink Poison disse...

O mais giro foi o entusiasmo da senhora que falava da bactéria...

Cris disse...

Quando vi o anúncio prévio sobre esta notícia só me vinha à cabeça o livro do Dan Brown, A Conspiração. :)

AUFDERMAUR disse...

Já há algum tempo que eu ouço falar do regresso dos Ban porque o João Loureiro não se cansa de falar nisso no Porto Canal. Agora, daí a associar isso à conferência da NASA vai um longo caminho... A família Loureiro já sofreu muito, não me parece nada bonito da tua parte estares a criar mais uma cabala em torno deles :P

Cirrus disse...

Ora porra, lá se foi o post de hoje!!

afectado disse...

pink poison, não vi...

cris, se calhar inspiraram-se lá :)

aufdermaur, vai? eu acho que todo lógico.

cirrus, podes escrever na mesma :P

Dylan disse...

Os BAN foram uma espécie de percursores dos sons de Manchester em Portugal. A minha geração sabe que passou belos momentos graças a eles, principalmente no Porto. Merecem o meu respeito.

afectado disse...

dylan, não simpatizo com a banda.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO