quinta-feira, dezembro 02, 2010

From Russia...

Desde há uns dias que a minha ideia se inclinava para a vitória da Rússia na luta pela organização do Mundial 2018. Em que é que eu me baseava? Nada de concreto, ora essa, era apenas um feeling... eu não sou entendido na matéria. O meu feeling estava certo, e ainda bem que sim. Como já expliquei há mais de um ano, havia uma grande disparidade entre a percentagem de investimento na campanha e a percentagem de lucro que Portugal obteria. Há ainda outra razão para eu estar contente com este desfecho, é que assim é mais provável que o Sr. Madaíl largue de vez o tacho. Se bem que... pois, só vendo para crer.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

5 Comentários:

AUFDERMAUR disse...

Eu não tinha nenhum feeling mas também acho que foi melhor para Portugal não ter ganho, precisamente pelos motivos que tu explanaste há mais de um ano.
Mas quanto ao Madaíl, se eu fosse a ti não acreditava muito nisso... Ele hoje já disse que nós estamos de parabéns porque a candidatura da Inglaterra foi eliminada antes da nossa...

afectado disse...

aufdermaur, pois, é como o queiroz, sempre a encontrar vitórias no meio da derrota.

Nada disse...

Isto ia dar barraca se Portugal/Espanha ganhasse...acho bem que seja a russia que tadinhos também têm direito à vida =P
Bom fim de semana e beijinho

Eu mesma... disse...

eu até festejei em casa...
e dizem eles que Portugal iria ter lucros avultados e pardais ao ninho.
como todos os dados na mesa iríamos perder e muito.

afectado disse...

meio cheio, eu também acho bem que tenha sido a rússia!

anne, eu não festejei, mas gostei :)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO