sábado, novembro 27, 2010

O melhor programa de fim-de-semana

O que não falta neste país são pessoas cheias de idealismos que não praticam. Disso não precisamos, precisamos sim de quem actua. Este fim-de-semana todos temos a oportunidade de realmente fazer algo que conta, algo que merece consideração. Hoje e amanhã, na maior parte dos hipermercados portugueses, será feita a recolha de alimentos por parte do Banco Alimentar contra a fome. Apesar dos pesares, o Banco Alimentar contra a fome merece todo o nosso apoio.
 
Se já tinham planeado ir às compras para casa, óptimo, é só se lembrarem de comprar algumas coisas extra para no fim deixar nos postos de recolha. Se ainda não tinham isso planeado, está na altura de o fazerem e passarem num hipermercado, nem que seja unicamente com o objectivo de comprar coisas para dar a quem mais precisa. O que vocês derem não vos fará falta, mas a quem recebe poderá fazer a diferença.
 
Deixem as desculpas de lado, mexam-se em prol de algo que realmente vale a pena.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

5 Comentários:

Paula NoGuerra disse...

Tudo em prol da solidariedade!
Boa... I'M IN!

Bjs doces***

Mars disse...

Por pouco que seja, gosto de ajudar sempre com alguma coisinha...

Daniela Pereira disse...

eu geralmente ajudo com coisas diferentes, como doar roupas que já não me servem. Ultimamente a minha mãe mal passa no super mercado e compra tudo à conta e o mínimo seguindo as necessidades.

Malena disse...

Já fiz a minha parte! :)))

afectado disse...

paula, é assim mesmo!

mars, claro, ninguém é obrigado a ajudar com muito até porque não está fácil para ninguém...

daniela, doar roupa também é uma boa alternativa. quando vejo aquelas roupas que não mais usarei, faço o mesmo!

malena, é assim mesmo!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO