sábado, novembro 27, 2010

O melhor programa de fim-de-semana

O que não falta neste país são pessoas cheias de idealismos que não praticam. Disso não precisamos, precisamos sim de quem actua. Este fim-de-semana todos temos a oportunidade de realmente fazer algo que conta, algo que merece consideração. Hoje e amanhã, na maior parte dos hipermercados portugueses, será feita a recolha de alimentos por parte do Banco Alimentar contra a fome. Apesar dos pesares, o Banco Alimentar contra a fome merece todo o nosso apoio.
 
Se já tinham planeado ir às compras para casa, óptimo, é só se lembrarem de comprar algumas coisas extra para no fim deixar nos postos de recolha. Se ainda não tinham isso planeado, está na altura de o fazerem e passarem num hipermercado, nem que seja unicamente com o objectivo de comprar coisas para dar a quem mais precisa. O que vocês derem não vos fará falta, mas a quem recebe poderá fazer a diferença.
 
Deixem as desculpas de lado, mexam-se em prol de algo que realmente vale a pena.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

5 Comentários:

Paula noguerra disse...

Tudo em prol da solidariedade!
Boa... I'M IN!

Bjs doces***

Mars disse...

Por pouco que seja, gosto de ajudar sempre com alguma coisinha...

Shinobu disse...

eu geralmente ajudo com coisas diferentes, como doar roupas que já não me servem. Ultimamente a minha mãe mal passa no super mercado e compra tudo à conta e o mínimo seguindo as necessidades.

Malena disse...

Já fiz a minha parte! :)))

afectado disse...

paula, é assim mesmo!

mars, claro, ninguém é obrigado a ajudar com muito até porque não está fácil para ninguém...

daniela, doar roupa também é uma boa alternativa. quando vejo aquelas roupas que não mais usarei, faço o mesmo!

malena, é assim mesmo!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO