terça-feira, outubro 05, 2010

Wall Street - O dinheiro nunca dorme

Wall Street 2, ou, se preferirem, O Dinheiro Nunca Dorme, é um filme que na minha opinião vale bem o tempo necessário para o ver. Mas admito que este não seja daqueles largamente consensuais, até porque quem não gostar da temática, é bem possível que perca o interesse logo na primeira parte do filme. Um filme muito actual e, infelizmente, realista em muitos aspectos. O papel de Gordon Gekko é mais uma vez brilhantemente interpretado por Michael Douglas, que ganhou o Óscar para melhor actor em 1987 com o antecessor: Wall Street - Poder e Cobiça.

It's not about the money, it's about the game.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

6 Comentários:

Jibóia Cega disse...

Por acaso estou à espera da estreia para ir ver. Estou curiosíssimo!

afectado disse...

jibóia, já estreou em muitas salas...

Vontade de disse...

Adoro o Douglas... tenho de ver.

afectado disse...

vontade, não te arrependerás, acredito.

Jibóia Cega disse...

afectado, aqui em Madrid ainda nao estreou ;)

AUFDERMAUR disse...

Finalmente arranjei um tempinho para ver este filme e adorei! Gostei mesmo muito! Tendo em conta que o Michael Douglas recusou fazer a sequela do "Instinto Fatal" por a achar muito fraca, eu já estava à espera que esta fosse boa mas não estava à espera de gostar tanto. Um filme com tantos anos e continua tão actual...

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO