Paga o que eu devo!
Hoje durante a tarde vi que a Fátima Lopes tem um programa na TVI onde paga dividas/contas às pessoas que lá vão. Nada contra, eu não tinha lata de lá ir, mas tudo bem, com a crise que atravessamos qualquer ajuda é bem-vinda. No entanto tive uma ideia que me fez equacionar o futuro do programa. É que se isto chega aos ouvidos do Sócrates, um dia destes somos capazes de ver na plateia do programa o nosso (des)governo com as contas e dividas do estado para pagar. Competentes como eles são, esta será provavelmente a melhor ideia que eles conseguirão ter.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
7 Comentários:
Ó Afectas, ele não precisa de ir ao programa... assim como assim, ele já está a obrigar-nos a pagar... ou será que os teus impostos não aumentaram?!
pronúncia, mas com os nossos impostos eles não conseguem resolver o problema, como está mais que visto. só conseguem mesmo quando alguém lhes passar o cheque no valor necessário, porque isso é algo que não exige nenhuma sabedoria a eles. tudo o resto que exigir sabedoria, é para esquecer.
Afectas, resolver não resolvem... aumentam outra vez os ditos! (mais do mesmo)
Isso é que era! :)
malena,pois era :D
ahaahaha, manda essa sugestão para o "brainstorming" do PSD...! :D
vani,eles que descubram sozinhos :)
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!