A coisa compõe-se. Vamos indo.
O Benfica ganha, tendo como consequência directa a derrota do Braga, e o Porto empata com o Guimarães. Correu muito bem esta jornada, agora é só esperar que este acontecimento pontual se torne numa tendência e tudo ficará bem. E nem é preciso muito mais. Eu costumo dizer que enquanto o Benfica apenas depender de si, que tudo está bem. Ainda não é o caso. Não é, mas falta apenas um ponto para passar a ser, um mísero ponto para a calma regressar definitivamente à minha veia clubistica. Está quase, está quase.
Entretanto o Sporting continua tranquilamente a percorrer o seu caminho que ninguém percebe bem aonde vai dar, mas que já toda gente percebeu não ser boa ideia ir por ali. O que interessa é que eles continuam com as vitórias morais da juventude da equipa (Maniche, Liedson e Polga são o rosto da campanha) e dos portugueses na selecção (Rui "Mãos de Manteiga" Patrício, João Pereira, Postiga [não vale rir] e um importado). Parafraseando o Paulo Sérgio no seu sound bite mais famoso que passa em power play na Linha Avançada da Antena 3, "sempre na brecha, sempre à procura". Continuem a procurar, um dia vão encontrar.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
3 Comentários:
Já viste o que aconteceu com um empate??? Imagina quando perderem!!! E quando perderem a liderança??? Nem quero imaginar!
cirrus, desde que isso aconteça, que façam o que quiserem :)
Mesmo assim, o futebol do FCP continua a ser atractivo e isso preocupa-me.
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!