terça-feira, outubro 12, 2010

As semelhanças entre sonhar e ter uma one night stand

Ter um sonho que nos deixa agitados ao acordar mas que só fica na nossa memória durante uns segundos, apagando-se depois para não mais voltar, é frustrante. Hoje aconteceu-me isso e fiquei fulo. Na prática é como ter uma one night stand mas estar tão bêbado que no dia a seguir quando se acorda apenas se tem um breve flash do que se passou, mas nada mais. Nem se sabe se foi bom ou não.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

3 Comentários:

AUFDERMAUR disse...

Acho que isso acontece a toda a gente! O que me chateia mais é eu acordar a lembrar-me do que sonhei e pensar que o quero contar a alguém e quando vou para o fazer já não me lembro, mas lembro-me que era uma coisa que queria mesmo partilhar:(
Pior do que isso só quando sonhamos com alguma coisa que nunca nos tinha passado pela cabeça e, a partir do momento em que a sonhamos, ela nunca mais nos sai da cabeça!

Sadeek disse...

Se não te conseguires sentar acho que podes colocar a coisa na categoria "Not good"...

afectado disse...

aufdermaur, também já me aconteceram essas duas situações.

mas hoje repetiu-se a situação de ontem. sonhei, acordei, lembrei-me do que era, mas depressa se apagou.

sadeek, hahaha, disso nunca acontecerá ;)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO