terça-feira, outubro 05, 2010

A coisa compõe-se. Vamos indo.

O Benfica ganha, tendo como consequência directa a derrota do Braga, e o Porto empata com o Guimarães. Correu muito bem esta jornada, agora é só esperar que este acontecimento pontual se torne numa tendência e tudo ficará bem. E nem é preciso muito mais. Eu costumo dizer que enquanto o Benfica apenas depender de si, que tudo está bem. Ainda não é o caso. Não é, mas falta apenas um ponto para passar a ser, um mísero ponto para a calma regressar definitivamente à minha veia clubistica. Está quase, está quase.

Entretanto o Sporting continua tranquilamente a percorrer o seu caminho que ninguém percebe bem aonde vai dar, mas que já toda gente percebeu não ser boa ideia ir por ali. O que interessa é que eles continuam com as vitórias morais da juventude da equipa (Maniche, Liedson e Polga são o rosto da campanha) e dos portugueses na selecção (Rui "Mãos de Manteiga" Patrício, João Pereira, Postiga [não vale rir] e um importado). Parafraseando o Paulo Sérgio no seu sound bite mais famoso que passa em power play na Linha Avançada da Antena 3, "sempre na brecha, sempre à procura". Continuem a procurar, um dia vão encontrar.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

3 Comentários:

Cirrus disse...

Já viste o que aconteceu com um empate??? Imagina quando perderem!!! E quando perderem a liderança??? Nem quero imaginar!

afectado disse...

cirrus, desde que isso aconteça, que façam o que quiserem :)

Dylan disse...

Mesmo assim, o futebol do FCP continua a ser atractivo e isso preocupa-me.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO