terça-feira, outubro 05, 2010

Assaltos junto à Universidade do Minho

Os problemas de segurança na zona envolvente ao Campus de Gualtar da Universidade do Minho já têm anos. É uma zona atractiva para os assaltantes pois não lhes falta escolha de alvos e ruas desertas para efectuar o assalto. Por cada assalto costumam levar dinheiro, telemóvel e portátil. Por vezes ainda vão extras como leitores de MP3 e outros. Pelo menos desde 2006 que é assim. De vez em quando a polícia detém alguém, mas nunca resolveu devidamente o assunto, nem tão pouco se decidiu a vigiar minimamente a zona.

Curiosamente à hora de fechar os bares a polícia não falha, está lá sempre. Quando há assaltos é que é mais complicado, não deve fazer falta lá estar. Além de que é preferível que ocorram assaltos do que os bares não fecharem à hora devida, está claro.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

3 Comentários:

Vontade de disse...

Infelizmente os negócios são muitas vezes postos à frente das pessoas.

Malena disse...

Infelizmente a actuação da polícia é pouco entendível! Tens toda a razão! Só é lamentável que sejam os estudantes a pagar a factura!

afectado disse...

vontade, este é um caso evidente disso.

malena, sim, ainda por cima estudantes que muitas vezes têm o dinheiro todo contado. se quando eu estudei me tivessem roubado o portátil que tinha e que não foi nada barato, não iria ter outro...

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO