A melhor desculpa para a infidelidade
Querida, isto não é nada do que parece, estou apenas a cumprir o meu dever patriótico.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
7 Comentários:
afectado, essa desculpa não cola porque ele podia perfeitamente fazer isso com a namorada/mulher, não havia necessidade de ser infiel!
A melhor desculpa para a infidelidade é:
"Querida, isto não é nada do que parece, estou a fazer isto por amor à minha filha! Sabes que ela não gosta de ti e, por isso, ando com uma rapariga da idade dela porque elas se dão bem e são muito amigas! É de ti que eu gosto mas a minha filha gosta mais dela e eu ando aqui como o burro em cima da ponte, sem saber para que lado ir!"
É uma desculpa longa, é verdade, mas é um bom exemplo de como virar o bico ao prego e passar de vilão a vítima da história! True story!
aufdermaur, claro que havia! a amante era a carta. ele estava a escrever, para que os agentes secretos lessem a mensagem na carta. ai ai, tenho que te explicar tudo :P
afectado, estás com uma imaginação muito fértil:D
E estás a ser mauzinho comigo, já sabes que eu sou loira, tens que perder um bocadinho mais de tempo comigo:P
Infiel??? Sozinho??? :P
Ps: Não estás a pensar escrever os posts com tinta invisível, pois não?? :P
Malena, agora estiveste tão bem:D Adorei:D
malena, quem te disse que ele estava sozinho?
PS: não, escusas de fugir.
aufdermaur, és loira mas não és burra ;)
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!