As expectativas sportinguistas
Não é novidade que as expectativas sportinguistas vivem em função do Benfica, até porque o actual seleccionador, Paulo Bento, o afirmou há menos de um ano quando saiu do Sporting. Há duas semanas, tinha o Porto 12 pontos, o Sporting 7 e o Benfica 3, e ouvia-se dizer que se tinha que contar com o Sporting para esta época, que em relação ao ano passado a equipa tinha mais cultura táctica, estava mais equilibrada, e outros elogios do género. Agora, tem o Porto 18 pontos, o Benfica 9 e o Sporting 8 e afinal está tudo mal. O Sporting esta época já não se safa, dizem. Com o empate de hoje, que permitiu que o Benfica finalmente ultrapassasse o Sporting na classificação, a depressão vai começar, e a tendência será a aumentar conforme a distância pontual para o Benfica também aumentar. Não consigo perceber o sportinguismo.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
8 Comentários:
Grande maluco! Adorei a análise
Infelizmente, também me dá a sensação que, de há uns anos para cá, as aspirações do Sporting nunca passam realmente por ser campeão. Se acontecer óptimo, ficam todos contentes mas se não acontecer também ninguém desespera! Mas ficar abaixo do Benfica é que não! Isso para eles é pior que dor de corno, é muito, muito mau!
pois....eu k n percebo 1 boi de futebol tb acho k tens razão...a tua análise parece-me óptima!!!
boa semana afectas**************
fernanda, obrigado!
aufdermaur, e agora vai começar a doer...
manu, boa semana.
O único objectivo do Zbording pode até passar pelo 15º lugar, desde que o Benfica fique em 16º...
Obviamente, começam a fazer-se sentir os efeitos de um clube de Lisboa ter uma direcção do Porto...
A saída do João Moutinho, reforçando um rival directo, foi o princípio do fim...
cirrus, o pior de tudo é a direcção não ter norte...
dylan, foi, sem dúvida, marcante.
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!