domingo, julho 11, 2010

Estou de volta em versão mete-nojo

Voltei caros _______ (preencher com a palavra adequada a quem lê). Pois que a vida é mesmo assim, dura como uma pedra e o que é bom acaba depressa. Aliás, confirmo a teoria da relatividade do tempo. Estou em condições de jurar que estas duas semanas (para vocês) foram na realidade dois dias (para mim). Entretanto parece-me que os próximos dois dias (para mim e para vocês [os que não estiverem de férias]) serão na realidade duas semanas. Confuso? Deixem lá, o meu cérebro ainda está a ligar.

O que é certo é que não faltam assuntos (estrangeiras loucas, a verdadeira identidade da vaca, gajos a mijar nas paredes, e muito mais) para retomar a actividade aqui do estaminé... apenas têm que ter paciência, que eles aparecerão em força. Para já estou apenas a ver e ouvir no youtube os vídeos já colocados do concerto (da minha vida) de ontem à noite dos Pearl Jam, pelo que já estou devidamente ocupado. Para mim que estive lá, até dá para arrepiar. Mas chegaremos também a esse assunto, mais à frente, e com mais detalhe, como é merecido.

Agora vou-me recolher em estágio para o Espanha - Holanda que promete ser um jogo bem interessante entre duas das três melhores selecções deste Mundial (se nas meias finais se tivessem encontrado Alemanha e Holanda, talvez a final de hoje fosse outra).

PS: Curiosamente parece-me que precisava de mais uma semana de férias para me preparar para o regresso ao trabalho após duas belas semanas de férias. Enfim, o que tem que ser tem muita força e não há como escapar do trabalho amanhã! Mas não é grave, em Setembro há mais... e lá para o fim do ano também há mais. Não sei é se são suficientes, se calhar devia ter mais uns dias. (adoro a minha versão mete-nojo)


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

8 Comentários:

Malena disse...

Voltei caros:
- portugueses e portuguesas;
- leitores e leitoras;
- seguidores e seguidoras;
- blogóticos e blogóticas;
- lindinhos e lindinhas
- afectado's lovers???????
Bem-vindo ao mundo dos trabalhadores exaustos! ;)

afectado disse...

malena, haha, afectado lover's? e gente com bom gosto, não? :P

Pronúncia disse...

Welcome to the real (cruel) world!

Mais umas semanitas e quem entra em modo "mete-nojo" sou eu. Não é por nada, mas parece-me que também vou gostar ;)

afectado disse...

pronúncia, quando tu voltares já devo eu estar quase a ir de novo... :)

Suspiro disse...

Gosto do teu modo mete-nojo! ;) Não vi o concerto ( esgotei o plafond com o da hanna montana!) mas até me arrepiei toda ao ver os vídeos no youtube! ;) granda concerto que deve ter sido... beijocas e bom regresso ao trabalho. Acabou a boa vida ;)

afectado disse...

suspiro, foi mesmo óptimo!!

AUFDERMAUR disse...

Com que então o concerto da tua vida já não é o dos James... Gostei do upgrade:D

afectado disse...

aufdermaur, infelizmente eu ainda tenho pouca andança em concertos. sabes que ser de braga não ajuda nada...

e não fui sempre independente financeiramente falando. quando não o era, não me metia nessas coisas, gastava apenas o essencial porque sei que a vida não estava fácil.

ainda assim, mesmo que tivesse ido a muitos, se calhar era este na mesma já que foi tão bom :)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO