Viva la España
Não há muito a dizer sobre a vitória da Espanha no Mundial 2010. É merecido, actualmente são a melhor selecção do mundo... penso que isso não levanta grandes dúvidas. Tem jogadores fenomenais que jogam bem que se fartam. Ver a Espanha jogar futebol é muito bom para quem gosta de futebol.
Espero que Carlos Queiroz tenha ouvido bem as declarações de Vicente Del Bosque no final do jogo, em que ele destacou o facto de em 50 dias que o grupo esteve junto, nunca ter havido um aspecto mais negativo ou polémico e que isso era o mais importante. Infelizmente nós não podemos dizer o mesmo. Mas pronto, não adianta bater mais no ceguinho (e que cegueira futebolística o Carlos Queiroz tem), mais vale dar os parabéns à Espanha, a melhor selecção do mundo, e relembrar os pormenores de Xavi, Iniesta, e companhia!
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
15 Comentários:
Eu sei é que eles têm uns jogadores bem bons...
vontade de, não reparo nisso :P
Inteiramente merecido! Para alguns, "o conforto" e a desculpa de termos perdido com o Campeão do Mundo...
Confesso que torci pela laranja...
A mim deu-me uma azia daquelas a vitória de "Nuestros Hermanos"...e ainda não estou recuperada. E também não me pareceu a equipa que jogou melhor futebol (e não digo isto porque perdemos contra eles, porque o futebol que a nossa selecção estava a praticar era de meter medo)
Gostei da vitória, porque nisto do futebol nem sempre ganha quem joga bem. neste caso acho que ganhou quem mereceu porque os moços jogam muito à bolaaa! ;)
Até o polvo sabia, não foi novidade. :P
pois é meu caros amigos ELES SÃO CAMPEÕES DO MUNDO e jogam quase todos em Espanha. Por cá ponham os olhos no campeão nacional os seus adeptos ficam muito orgulhosos com os angelitos, os maxis es cardozos e outros que tais que jogam nas selacções
depois sou eu que sou maluco e tenho dor de cotovelo
dylan, concordo.
malena, eu gostava de ambas :)
onisa, não te pareceu mas foi ;)
suspiro, jogam mesmo!
sandra, é o novo zandinga :D
luís maia, essa obsessão com o benfica deve ser complicada de gerir.
e eu a pensar que agora isso ia abrandar, uma vez que o seu clube também anda atrás dos sul americanos (exceptuando um ou outro português em pré-reforma). a coisa é de tal forma, que até o capitão vendem a um rival...
é o sporting o exemplo? só se for de como não fazer as coisas.
luís maia, quantos jogadores portugueses do sporting conta no 11 do mundial do l'equipe?
aqui fica o dito:
Casillas (Espanha); Sergio Ramos (Espanha), Puyol (Espanha), Friedrich (Alemanha) e Fábio Coentrão (Portugal); Thomas Müller (Alemanha), Khedira (Alemanha), Sneijder (Holanda) e Xavi (Espanha); Forlán (Uruguai) e David Villa (Espanha).
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!