quarta-feira, março 10, 2010

Isto é muito mais engraçado quando acontece aos outros

O Porto foi até Londres e de caminho participou num jogo de beneficência à moral do Arsenal. Esteve muito bem diga-se, o Arsenal ganhou uma injecção de moral que será certamente muito importante para o que falta da época. Depois dos 4 a 0 do ano passado contra o mesmo clube, este ano superaram-se e foram 5 a 0. Darwin teria certamente alguma explicação para isto. E Arséne Wenger nem se riu desta vez.
Deu também para recordar o Hulk, que internamente continua de molho (sorte a do Porto), e que engraçado é ver aquele homem possante correr para onde está virado, rematar para onde calha. É a inteligência da técnica e a técnica da inteligência ao serviço do colectivo (alheio), diria Gabriel Alves.
Mas o que interessa, até para os portistas, é que hoje temos sol de primavera! E para o ano têm a Playstation, que dá muito jeito, acreditem...


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

18 Comentários:

Dylan disse...

Depois do grande "fair-play" de Ruben Micael na altura do 2º golo, no Porto, só posso acreditar que foram cobrados juros, a tiro de canhão!

Eu mesma... disse...

só me dá vontade de rir e dar uma boa gargalhada!!!
HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHH



=D

AUFDERMAUR disse...

afectado

Até nisso nós cá no Porto temos a mania das grandezas, não é? Dar injecções de moral na Liga dos Campeões a equipas como o Arsenal... Temos mesmo a mania que somos bons! Quando é que nós pomos os olhinhos noutros clubes e começamos a dar injecções de moral na Liga Europa a equipas que precisam bem mais que o Arsenal... Sei lá, assim de repente estou a pensar nas pobres equipas gregas...

Quanto ao Hulk, assino por baixo! Quem nos faz falta é o Lucho e não o Hulk! E, já agora, apetece-me perguntar "Bruno Alves onde andas?" Pelos vistos, ele é como o Sansão, cortou o cabelo e perdeu a força:(

Quanto à Playstation, isso é brincadeira de putos ou de adeptos entediados de ver joguinhos (nos anos anteriores muito fraquinhos, deixa-me dizer)na Liga Europa anos a fio! Tenho uma proposta para ti: para o ano eu conto-te o quão engraçado é estar um ano sem ir à Liga dos Campeões se tu me contares como é estar anos a fio sem lá pôr os pezinhos:D Aceitas a troca de experiências? É engraçado, vais ver:D Tudo em nome do fair-play, ou também és daqueles que acha que o fair-play é uma tetra?

AUFDERMAUR disse...

O que eu queria dizer no meu comentário anterior era treta mas fugiu-me a boca para tetra:D Mania das grandezas, lá está:D

afectado disse...

aufdermaur, deixa lá, dentro de muito pouco tempo os portistas já vão dar injecções de moral na liga europa...

isso da playstation foi inventado pelos que no próximo ano, ao que tudo indica, vão experimentar a liga europa. apenas vão provar o próprio veneno.
claro que conto isso. sem problema algum, nunca tive problema de abordar o assunto. quanto ao fair-play ser uma treta, a frase foi dita por jorge jesus quando treinava o belenenses quando informava que o belenenses não iria jogar mais a bola fora quando um jogador adversário estivesse caído, que o árbitro teria que decidir se parava ou não o jogo. curiosamente o teu clube esteve na linha da frente a aderir a essa ideia após o jorge jesus a ter afirmado...

afectado disse...

dylan, o ruben micael fez o que muitos fariam. a culpa, para mim, foi do árbitro.

afectado disse...

anne, rir é o melhor remédio.

AUFDERMAUR disse...

afectado

Que para o ano o meu clube vai estar na Liga Europa é certinho mas daí a irmos lá dar injecções de moral... Duvido muito! Muito mesmo! Posso estar enganada mas não me parece!
Quanto ao facto dessa ideia da playstation ter sido inventada por pessoas do meu clube e de nós termos estado na linha da frente a defender essa frase do Jesus, eu posso não concordar com tudo o que o meu clube faz, ou não? O meu clube ainda não é o partido comunista:D Também houve muitos portistas que acharam brilhante ir buscar o Rodriguez ao Benfica (não pelo valor dele) e eu achei lamentável! Primeiro porque é estar a dar importãncia a mais ao Benfica e segundo porque não tenho qualquer tipo de respeito por jogadores que não respeitam os clubes por onde passaram! Por isso é que o meu jogador preferido é o Lucho, por isso é que tenho imenso respeito pelo Rui Costa e por isso é que eu não gosto de pessoas como o Rodriguez, o Figo, o Simão Sabrosa. Eu sou portistas mas antes de tudo sou eu e tenho direito a ter opiniões próprias!

Dylan disse...

AufderMaur,

Pode-se saber porque não gosta do Simão Sabrosa? Foi por ter recusado o FCP?

AUFDERMAUR disse...

Dylan

Não foi por isso foi apenas porque acho que ele desrespeitou o Sporting! Mas não estou a pôr em causa o valor dele enquanto jogador, longe disso!

Demian disse...

Já diz o povo, "pimenta no cu dos outros, no nosso é refresco..." :D

Pah, eu não queria ter-me rido tanto com este texto, porque tenho amigos portistas e tal, mas é inevitável: LOL gigantesco! :D

(Esperemos que o Mandanda não esteja tão inspirado como é hábito, e que o pé do Tri Maria esteja mais afinado que nunca, amanhã...)

Dylan disse...

Afectas,

Árbitros e guarda-redes à parte, não deixou de ser uma desconcertante falta de "fair-play" do amnésico.
Com os primeiros dois em bom nível exibicional, foi o que se viu...

Dylan disse...

Aufdermaur,

ainda não percebi como Simão desrespeitou o SCP, mas está bem...

afectado disse...

aufdermaur, o rodriguez é um jogador esquisito. tem qualidade, mas dá aspecto que se está a cagar para tudo.

afectado disse...

gravepisser, esperemos mesmo! um empate com golos já não era mau de todo...

afectado disse...

dylan, certamente!

Anónimo disse...

afectado queria pedir um favor,como sei que tu durante estes anos tens jogado muito na Playstation, queria que me desses uns treinos...
Agradeço desde ja a tua disponibilidade.

afectado disse...

anónimo, nunca tive uma playstation, nunca joguei numa. lamento, vai ter que bater a outra porta.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO