segunda-feira, março 08, 2010

Estado depressivo

A nossa politica é uma desilusão. Já não chegava a incompetência e corrupção geral, ainda perde noutros aspectos igualmente importantes quando comparada com a politica de outros países. Agora até a Bolívia tem no parlamento uma mulher digna de ser fotografada em sessões de bikini. Uma ex-candidata a miss universo. E repare-se que o ex é um ex pequenino. Ela apenas é ex desde 2007. É uma pena não seguirmos os bons exemplos.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

5 Comentários:

Unknown disse...

Oh afectado não seja por isso! Metemos a Manuela Ferreira Leite em bikini! Depois alguém vai ficar responsável pelo aumento dos suícidios...

afectado disse...

diaboderoupacurta, isso é precisamente aquilo que me queixo no post...

Nirvana disse...

Não sei se era muito boa ideia. Eles lá no parlamento já pouco fazem. Imagina se tivessem mais com que se distrair!

afectado disse...

nirvana, pelo menos havia lá algo que me animava...

AUFDERMAUR disse...

afectado

Nós nunca tivemos uma ex candidata a Miss Universo mas tivemos uma Joana Amaral Dias:D E temos a Ana Drago que, apesar de não me parecer ter corpo para ser candidata a Miss Universo, devo confessar que eu tenho um fraquinho por ela!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO