domingo, novembro 08, 2009

Armando Vara

A propósito do caso Face Oculta de que tanto se tem falado, é pertinente recuperar algumas palavras de um post meu escrito no inicio do ano:

Armando Vara, mais de um mês depois de ter saído da CGD para o BCP foi promovido (na CGD) ao escalão mais elevado, o 18, o que no presente não tem implicações mas no futuro representará um bom acréscimo na reforma.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

10 Comentários:

Ana disse...

E não é ele o tal que tirou a pós graduação antes da licenciatura?...

afectado disse...

vani, sim, é ele mesmo esse génio. escusado será dizer em que universidade foi...

Pronúncia disse...

Estou farta destes habilidosos e tudo o que os rodeia, e mais uma vez, aposto que a investigação não vai dar em nada e o o "Bibi" deste processo vai ser o tal tipo da O2!... Vergonha!

Maria disse...

Esse tipo é o verdadeiro artista. E sabes que mais. Podem colocar o nome mais pomposo na operação que nada vai acontecer.

Cirrus disse...

Pois, mas pelos vistos o 18 não lhe chegou. Parece que tem de ser para maiores de 18...

afectado disse...

pronúncia, não sei porquê mas também não me admira que no fim haja um culpado para dizer que a corrupção até foi punida e tal. veremos.

afectado disse...

maria manuela, acredito que estejas bem informada :)

afectado disse...

cirrus, é, realmente esta situação já é pornográfica!

Ana disse...

Bem, da fama o gajo nunca mais se livra. Duvido que depois disto tudo, mesmo que seja libertado, alguém se atreva a dar-lhe honorários...isto, se for libertado. Não esqueçamos que há em marcha uma caça às bruxas e uma necessidade de mostrar progressos ou de que "o crime não compensa" (se não fores apanhado, já se vê). De modo que poderão fazer dele um exemplo (uma espécie de bode respiratório)...e, não é que ele não mereça... só não entendo como é que a informação académica dele foi parar à net? De certeza que ele sabia que não se fazem pós-grad antes de terminar o curso...acho eu!...

afectado disse...

vani, não sei não. depois disto tudo volta a um cargo politico como deputado, candidato a um município ou é nomeado para uma empresa pública.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO