quarta-feira, setembro 09, 2009

Novas oportunidades

Olha-se a toda a volta de Braga e só se vê fumo. Isto não vai lá com campanhas de prevenção, não pode ser coincidência estarem todos os montes a arder. Estes crimes são muito graves, por mim não se perdia nada em aproveitar as chamas e fazer churrasco de incendiários. Assim de repente não vejo que outra pena eles mereçam a não ser essa. Mas claro, com os nossos brandos costumes, com as ideias progressistas que vão surgindo, o melhor é começar já a pensar na futura reintegração destes inergúmenos na sociedade, para que no fim uma grande parte deles voltem a fazer o mesmo. Gostamos de dar segundas oportunidades a criminosos.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

17 Comentários:

Ana disse...

Queres dizer oportunidades perdidas, certo? :D

Eu mesma... disse...

realmente está muito calor hoje não está? terrível. e é um cheiro a queimado no ar... eu bem me estico na varanda à sombra mas é um abafo... no Bom Jesus é que se deve estar bem com aquela sombra toda.

Celinha 007 =) disse...

Acho que aquela necessidade de olharmos sempre pró outro como um ser humano com direitos só se devia aplicar a pessoas consideradas normais. Os criminosos o que mais fazem é desrespeitar os direitos dos homens... Mas não! Ainda são tratados como vítimas. Enfim... Era uma bomba neles todos... Aí ardia alguma coisa por um bom motivo...

Unknown disse...

Bom bom era quimá-los devagar, ou seja, pegamos nesses criminosos (alguns deles crianças, que se f*d@! Só têm merda na cabeça pelos vistos!) e pegamos-lhes fogo! Mas não pa matar, uma coisa suave, quando eles pensarem que as queimaduras estão a melhorar, voltamos a queimar em cima! No "sofrer" é que tá a justiça! lol

Unknown disse...

Antes que me atires um calhau, é "queimá-los", eu enganei-me :P

"De uma Loira" disse...

Não estou em Braga e também só vejo fumo! Por aqui também tem muitos incêndios... hoje foi particularmente um dia terrível, com a sirene dos Bombeiros sempre a tocar...
Deviam apostar mais na vigilância!...

afectado disse...

vani, também serve...

afectado disse...

anne, pois é, pena não ter ido lá :)

afectado disse...

celinha 007=), temos muita consideração por quem não merece nenhuma.

afectado disse...

diaboderoupacurta, hehehe és das duras :)

afectado disse...

diaboderoupacurta, não sou assim tão mau :)

afectado disse...

"de uma loira", deviam apostar mais na vigilância e na punição.

Sara non c'e disse...

para mim era mesmo isso, dar-lhes a provar do próprio veneno! Era isso e castrar violadores... damn, pareço uma simpatizante do PNR ou assim...

afectado disse...

sara non c'e, acho que nestas coisas isto não tem a ver com simpatias com certos partidos. eu seria incapaz de votar no pnr ou em algo semelhante, o que não faz com que não aprecie uma limpeza ao lixo da sociedade, como os incendiários ou violadores.

Pronúncia disse...

Onde estive (e não foi em Braga), os carros estavam cheios de cinza.

A vigilância é um dos problemas, mas não é o maior.
O grande problema é o abandono das terras, a falta de limpeza, o desordenamento florestal... e claro os interesses (milionários) ligados ao "negócio" dos incêndios (mas, shiuuu! que esta parte não se pode dizer).

Além disso, já reparaste que em anos de eleições a área ardida aumenta?! Eu sei que há coincidências... mas tantas?!

afectado disse...

pronúncia, não tinha pensado nisso. quem sabe...

Valquíria Vasconcelos disse...

Não me digas que soltaram o bandido que deu uma facada ao outro, no Populo!!!!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO