Os neurónios também descaíram
Se há coisa que me deixa estupefacto nas novas modas do vestuário masculino, é a das calças a cair pelo cu abaixo. Juro que ainda não consegui perceber onde é que está a piada, a estética, a lógica de andar com as calças a mostrar os boxers. Haverá alguém que consegue achar isso sexy ou outra coisa qualquer que lhe prenda os olhos ao pano que esconde o rego do rapaz em questão? Se sim, então fico tão estupefacto com a pessoa que gosta de ver isso como fico com a já referida moda.
Mas ainda mais estúpido que andar com as calças a meio do cu, é comprar dessas calças e depois puxarem-nas para cima a cada meia dúzia de passos que dão. Ora se não gostam que elas descaiam, então porque as compram quando sabem que inevitavelmente elas vão descair? É que assim de repente só me surgem duas justificações para isso: ou gostam de se achar na moda, por mais ridícula que seja, sem se adaptarem à mesma, ou então pensam que passam a ideia de ter os tomates grandes... não tão grandes como o ridículo da situação, claro.
Mas ainda mais estúpido que andar com as calças a meio do cu, é comprar dessas calças e depois puxarem-nas para cima a cada meia dúzia de passos que dão. Ora se não gostam que elas descaiam, então porque as compram quando sabem que inevitavelmente elas vão descair? É que assim de repente só me surgem duas justificações para isso: ou gostam de se achar na moda, por mais ridícula que seja, sem se adaptarem à mesma, ou então pensam que passam a ideia de ter os tomates grandes... não tão grandes como o ridículo da situação, claro.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
42 Comentários:
ASSINO POR BAIXO
Pois, já há muito que postei sobre isto, deves lembrar-te. Muitos dizem que gostos não se discutem... O tanas!! Se pensam que mostram terem grandes tomates, peguem nos mesmos e vão trabalhar, pois se não vejo ninguém nesses trajes é a fazer isso: a trabalhar!
Olha lá, assim a modos que calhando, não achas que trabalhar está fora de moda?
No que me diz respeito, e respondendo à tua pergunta... não, não acho minimamente sexy!
Lembro-me de ter visto um vídeo em que o rapazinho usava umas calças dessas, estava a correr, as ditas caíram-lhe e ele mandou um enorme trambolhão... o que eu gargalhei!
Tão ridículo como ver os boxers dos meninos e de alguns marmanjos é ver o fio dental ou a asa delta da menina ou da marmanja...
Mas é só a minha modesta opinião :)
AUFDERMAUR, mas nunca em branco ;)
cirrus, lembrava-me de ter lido um post sobre o assunto, não me lembrava é de quem era :)
na empresa onde trabalho andam dois assim...
depende, mas para muita gente está.
ainda estes dias comentei no blog da allie em que ela criticava o facto de as pessoas se queixarem por tudo e por nada do emprego. e eu concordo com o que ela disse. felizmente ainda há honrosas excepções que têm outra mentalidade de trabalho! que não olham para o relógio como um cucu...
pronúncia, concordo. as mulheres que andam na rua a mostrar o seu fio dental a mim deixam logo a imagem de mulheres vulgares.
Já para não falar da comodidade daquilo. Talvez seja por isso que estão sempre a puxá-las para cima, por não ser cómodo...
Concordo. As figuras são patéticas e na maioria dos casos os boxers são feinhos(sim, eu reparo nisso!)também reparo que o gesto de puxar as calças p cima é quase sempre acompanhado do ajeitar de cabelo de orelha a orelha!
Olá!
Os putos estão na idade da parvoice :=)))
Deixem-nos vestir como se acham bem...
Beijocas
É a idade da parvalheira. Isso passa.
Eu lembro-me da minha idade da parvoeira! E como tinha de andar decente, senão o velhote arriava-me uma carga de porrada!
A quem lhes deu o dinheiro para irem comprar aquelas calças, mandava-os para Sodoma!
lol, de facto... lembro-me de essa moda ter começado em 2001 ou 2002 e já na altura eu achava parvo, ainda que nessa altura eu fosse uma adolescente parva. Mas homens feitos a ostentarem os seus boxers DIM ou um paninho com bonecos para quem quiser ver... valha-me dEUS...
Lolol É mais a da moda... Cheira-me! :P LOL
SAbes o que é isso ??? è falat de um pai como o meu. Levavam meia dúzia de lambadas no focinho, passavam-lhes as modas em 3 tempos.
Estou contigo, nunca vi coisa mais estupida.
Pois é ... cada vez há modas mais estranhas ... é como aquelas calças que as miudas usam agora que parece que tem uma fralda pem pesada dentro das calças e então aquilo fica plos joelhos ... enfim ... modas que um dia passarão para dar lugar a outras piores ... MEDO!
Passei só para deixar um beijinho!
Como referiu o cirrus, "os gostos não se discutem", mas creio que se podem educar!
Evidentemente que há modas actuais que nos parecem ridículas, mas para quem é de outras gerações lembra-se certamente de modas bem caricatas!
Ao rever o meu álbum de fotos dou comigo a sorrir com alguns penteados de f-u-g-i-i-i-r-r, com os jeans propositadamente rasgados, com os camiseiros justos que mais pareciam espartilhos...
Enfim, um sem número de comportamentos que não eram mais do que a minha tentativa de afirmação e de identificação com o meu grupo de pares.
Tão simplesmente uma forma de crescer...
Tenho uma curiosidade... Se estivéssemos a analisar o caso concreto de uma figura feminina a usar uns jeans de cintura bem descaída e a exibir claramente o fio dental, será que o teor dos comentários seria o mesmo?
Cris
treze, deve ser do pior.
cristal, é impossível não reparar nos boxers quando estão quase na totalidade à vista.
mjf, trabalham dois assim na minha empresa. é certo que são novos e é certo que não é uma empresa que se entrega à futilidade de andarmos vestidos todos xpto, mas há coisas que passam para lá do razoável, e andar a mostrar os boxers a fornecedores e clientes é uma delas :P
cor do sol, espero que passe rápido.
cirrus, na minha idade da parvalheira também tinha que andar direito senão chovia. mas agora dizem que ser livre é isto.
sara non c'e, pois, eu não acho mesmo possível gostar-se daquilo.
celinha 007, pois, suponho que sim. mas é uma moda que nem devia ter começado :s
maria manuela, eu jamais me passaria pela cabeça usar as calças assim. aquilo não tem lógica nenhuma!
prima, nem de propósito... estes dias uma colega da minha empresa foi com calças assim! também é muito estranho. ainda assim, menos mau que as calças a meio do cu :P
diabólica, outro.
cris, interessante essa abordagem acerca das afirmações de outros tempos.
quanto à questão se fosse uma rapariga com fio dental... tal como disse na minha resposta à pronúncia, não seria coisa que apreciasse. dá logo um ar de vulgaridade.
Admito que detesto essa moda e que a acho muito pouco estéctica.
Mas se queres que te diga não me incomoda muito porque sei que lhes vai passar essa mania e vão acabar por se rir imenso das figurinhas tristes que fizeram.
Tenho em casa um espécime desses (em tempos escrevi um post sobre isso "Geração Y"). E sim, sou eu que lhe dou o dinheiro para comprar as ditas cujas.
E contrariando a tua teoria, sim! Acho que esta forma de vestir, ou qualquer outra, passa por isso mesmo, pela liberdade. Para além da compra das ditas calças, também lhe dei educação e isso sim é o que realmente interessa.
Contudo, ele próprio tem noção de quando não as deve usar.
Quando tinha a idade desses putos de que falas também me deram a liberdade para usar a roupa que queria. E não me tornei numa espécie de "vândala" ou numa pessoal mal formada. Tenho a agradecer também aos meus pais por não me terem dado as tais lambadas, pelo menos por um motivo desses.
Credo, estarei a pecar e mereço arder no Inferno?????
Cris,
Antes de mais, não ponhas palavras na minha boca, por favor. Não disse nada disso. Lê lá outra vez, porque penso que lês muito por alto e depois não entendes o que se quer dizer.
Quanto ao fio dental, vai ao meu blog e procura bem um post que fiz sobre isto e logo vês que a minha reacção é a mesma num caso e noutro.
ana gg, todas as gerações adoptam alguma moda que é criticada pelas outras, é algo habitual. neste caso concreto, acho que é uma moda de mau gosto (com tudo de subjectivo que uma opinião sobre roupas e modas pode ter). diria mesmo de muito mau gosto. fico contente por saber que o teu filho sabe distinguir quando, mais que nas outras alturas, não se deve usar isso. na empresa onde trabalho há dois que não aprenderam (e não lhes foi ensinado, provavelmente) a distinguir essas situações. e olha que até é uma empresa onde se pode trabalhar com roupas mais desportivas, sem problema algum. mas há limites do bom senso que não deviam ser ultrapassados. pelo menos na minha maneira de ver as coisas.
Quando optei por comentar o texto do "afectado" não o fiz, de modo algum, para "ferir" as convicções de quem acompanha assiduamente o blog.
Não tentei colocar palavras na boca de quem quer que seja, apenas concordei com o que o "cirrus" disse ao acrescentar que "os gostos se podiam educar".
Aliás, é uma frase feita muito usual, por isso não encontro qualquer tipo de justificação para o comentário que me fez, "cirrus".
Entre o "pensar" e a realidade vai um grande passo e temos de ter sempre em conta que as palavras carregam um grau de conotação que nem sempre é perceptível para quem escreve.
Quando lancei a questão do fio dental tratou-se apenas, tal como disse, de uma curiosidade e nada mais.
Encaro os blogs como um espaço de partilha de opiniões e quando envio um comentário não o faço apenas para o autor do blog pois, na minha humilde perspectiva, seria privar os restantes cibernautas da oportunidade de se pronunciarem sobre aquilo que "A", "B" ou "C" escreveram.
Talvez por isso tenho insistido na questão, mesmo depois do "afectado" ter manifestado o seu parecer a outra bloguista.
Quanto à tua sugestão "cirrus", um dia destes passo pelo blog para ler o tal post.
Cris
É a chamada moda Y! :D partilho a mesma opinião que tu, mas, modas são modas, gostos são gostos...
E, já agora, não vi ninguém a meter palavras na boca de outro... :-p
Cris,
apenas me pareceu que não percebeu o significado do meu comentário. E, como sabemos, ambos, que eu não disse que os gostos não se discutem. Está bem aí ao lado, é o segundo comentário.
Se se tratou de reforçar o meu comentário ou de concordar com ele, peço as minhas desculpas.
Cris,
Serás bem vindo no blog, se quiseres aparecer.
cris, todos são bem vindos neste blog :)
vani, verdade, mas pode-se falar e opinar sobre isso :)
o pior mesmo é quando vemos que os boxers desses meninos estão todos gastos, rotos, ou mesmo sujos!!!!!!!! Que nojo!
branca, bilhak!
Tenho a dizer que quando ouvi este post na Rádio Comercial, me fartei de rir, porque o Afectado tem razão e tenho a mesma dúvida que você. As raparigas hoje em dia gotam mais de rapazes drogados e que têm as calças ao fundo do cu, do que rapazes minimamente inteligentes. Aqui fica o comentário de um tipo tão ou mais aectado que você. ;)
(PS: só para que conste eu estou a tratá-lo por você, porque devo ter metade da sua idade.)
anónimo, podes tratar por tu. não aprecio muito a "distância" do você. e diga-se, duvido muito que tenhas metade da minha idade. não seremos de gerações muito diferentes certamente...
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!