segunda-feira, março 23, 2009

Os sportinguistas são fascinantes II


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

8 Comentários:

Pronúncia disse...

Tudo isto não serve de desculpa. Os erros passados não servem de desculpa aos erros actuais, e isto não é só para o futebol.

Um jogo ou é ganho por mérito, porque uma equipa jogou melhor que a outra, ou então... é pena, para quem ganha e para quem perde.

Mel disse...

Lol, Pronúncia, tens razão, nada serve de desculpa, mas ri-me com o que foi dito no video.
Épa, é assim, a minha irmã, que é sportinguista, mas que não gosta de futebol, nem percebe nada do tido, hoje disse-me algo do género:
Sim, o sporting foi roubado, mas também podia ter ganho nos penalties e não ganhou. Perdeu por culpa própria.
E pronto, perante este argumento, que mais posso eu dizer?

forteifeio disse...

Este video é uma grande malha.lolol.
Temos pena....

Magnolia disse...

Se o que dizes de os sportinguistas não se calarem e não pararem de chorar...se tudo isso é verdade...se o Benfica nem sequer tem culpa do que aconteceu...porque é que tu, sendo benfiquista, já fizeste três posts sobre o assunto? :)

afectado disse...

pronuncia, nem eu disse que servia de desculpa...

serve sim para calar aqueles sportinguistas que diziam que já se sabia antes do jogo que o lucilio os ia prejudicar. para isso só estudando o historial dos erros do árbitro. é quanto a isso, vendo o vídeo, estamos todos conversados.

claro que é pena. eu próprio tive pena que assim fosse. mas já tem havido tantos penaltis mal marcados esta época e deste querem fazer um caso de outro mundo...

afectado disse...

mel, irmã sábia a tua :)

afectado disse...

forteifeio, fosse ao contrário e estavam era caladinhos...

afectado disse...

magnolia, por isso mesmo, se eles não se calam com isto, falando apenas de 1 lance, ignorando outros, falseando assim as análises, eu como adepto do futebol acho que tenho o direito de falar na verdade.

1 dos 3 posts eu já o faria naturalmente, o do balanço do jogo. os outros 2 fiz, mas não é por ser contra o sporting. quando o benfica foi beneficiado contra o braga também fiz 2, e em ambos se dizia que o benfica foi beneficiado. eu quando tenho que dizer que o benfica é beneficiado, digo sem problema algum. mas neste caso não me lixem... quem fala apenas no penalti é faccioso!

e sim, era penalti. mas, houve mais...

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO