quarta-feira, março 11, 2009

Eu não queria bater mais no ceguinho...

Se eu fosse sportinguista ainda a esta hora estaria incrédulo. O que se passou foi totalmente vergonhoso não só para o clube mas também para o país (à escala do futebol). O que vale ao grupo de garotos que ontem passearam pelo relvado é que trabalham para um clube de futebol, porque se trabalhassem para uma empresa como deve ser, hoje já não entravam no edifício da mesma.

Vamos lá ver, é verdade que o Bayern Munich é tradicionalmente uma das melhores equipas da Europa mas não é menos verdade se dissermos que este ano estão longe de demonstrar o poderio que os caracteriza no campeonato. É verdade que ainda há uma grande diferença dos nossos clubes para os melhores da Europa (à excepção do Porto), mas essa diferença não se traduz em 12-1. Isto já não se usa no futebol!

Mas admitindo que um dia mau toda gente tem, ainda torna mais indesculpável a palhaçada a que o Sporting ontem se prestou. Tendo perdido 0-5 na primeira mão, desta feita já não podem dizer que foram surpreendidos ou qualquer coisa desse género. Deviam ter tido brio e honrado o clube que defendem. Mas não, não fizeram nada disso. O que se viu foi um grupo de garotos que nem jogar à bola jogaram, quanto mais futebol...


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

4 Comentários:

Anónimo disse...

Então não bata...

Rafeiro Perfumado disse...

Gostei de ouvir o Derlei "não estamos mortos". Antes estivessem, certamente teriam feito melhor figura.

afectado disse...

anónimo, não é por mal, acredite. fiz este post sem ser para picar (ao contrário do anterior que é uma pequena brincadeira) e dei uma opinião isenta. se tem sido o benfica, eu pensaria da mesma forma...

afectado disse...

rafeiro perfumado, talvez não estejam mortos, talvez seja mesmo falta de jeito crónica!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO