sexta-feira, dezembro 12, 2008

Roteiro turístico explosivo

Desde já peço desculpa aos nossos governantes pelo mal que tenho falado deles. Pelos vistos eles também estavam fartos de nos ver de fora de tudo aquilo em que os grandes países estão. Então para inverter esta situação, que decidiram eles? Vamos acolher prisioneiros de Guantánamo onde estão diversos terroristas de diversas nacionalidades originando que Portugal possa estar finalmente na rota dos terroristas. É que isto de eles largarem umas bombas e outras coisas do género só nos outros países é chato. Assim Portugal estará na vanguarda dos alvos terroristas.

PS: Que ninguém confunda esta decisão do governo com uma mera decisão propagandista de colagem à imagem super popular de Barack Obama que fez da extinção da prisão de Guantánamo uma das suas grandes bandeiras nas eleições americanas. Quem fizer essa confusão estará a ser mal intencionado... os nossos governantes seriam incapazes de uma atitude dessas!!


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

7 Comentários:

Pronúncia disse...

Só te enganaste numa coisa. Desta vez os nossos (des)governantes estão na vanguarda de todos os países do mundo (a seguir à Albânia), foram os segundos a aceitar receber prisioneiros de Guantanamo.
Mas tens razão, como já não sabem que mais fazer estão a ser candidatos a umas bombitas cá no burgo.

Pronúncia disse...

O que é que aconteceu aos "Mais afectados"?

afectado disse...

foi uma manobra propagandista de nível mundial. os nossos governantes estão cada vez melhores!

estão mais lá para baixo, à beira dos comentários quentinhos. ora vai lá ver. tu apareces lá a duplicar e tudo :)

Pronúncia disse...

Já vi. Tou a duplicar pq hás vezes esqueço-me de trocar o email e então fica só Pronúncia.
Só ontem é que descobri.
O que é uma chatice, pq é quase a mm coisa que comentar anómimo.

ipsis verbis disse...

pois.

TeddyLover disse...

Portugal é um país de, tão brandos costumes...tão brandos costumes...mas tão brandos costumes...mas tãaaaaoooo...tãaaaaooooo...tãooooooo...que, qualquer dia, dá em badalo...!!!...Não sei se, de sino de Sé, se de sino de Igreja, se de sino de Catedral...deve ser mais xiqui...de Catedral...

Alien David Sousa disse...

"os nossos governantes seriam incapazes de uma atitude dessas!!"

Claro que não!Quem iria colocar isso em causa????Eu nunca!

Saudações alienígenas

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO