domingo, setembro 21, 2008

A não perder logo à noite...

Reportagem na SIC sobre as acompanhantes de luxo. Pelo excerto que deu no noticiário da hora de almoço já deu para saber que (pelo menos a acompanhante que estava a ser entrevistada) ganha 950 euros por uma noite. E mais de 2000 euros por um fim-de-semana. Sem nunca ter sido cliente de acompanhantes de luxo (já agora, das que não são de luxo também não), não acredito que a sua companhia valha tanto. Por muito boas que sejam (na arte de bem acompanhar) um dia do trabalho delas não valerá mais que um mês do meu trabalho. Nem que tenham a vagina em ouro.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

4 Comentários:

Maria Manuela disse...

Não negues à partida uma ciência que não conheces...

:D

afectado disse...

Maria Manuela, desconheço e desconhecerei. Além de não me imaginar a recorrer a esses serviços, se a tabela de preços for sempre essas, jamais gastaria o meu salário num ou dois dias de companhia...

Prefiro companhia grátis :)

Paula disse...

Acabei de ver... não vi tudo, apenas a parte final! Adorei o moralismo do cliente que diz que nunca se apaixonaria por alguém que já passou por tantas mãos... que sairia à rua e seria reconhecido, no entanto, já a levou numa viagem de negócios a Barcelona... tão querido e tão coerente! Fiquei encantada!

Ah! E eu também tenho como sonho ganhar 12.000 € por fds! Até porque muitas vezes não há sexo... Os senhores só querem falar e isso eu sei! ;P

afectado disse...

blackstar, claro que só querem falar. assim até eu ia para acompanhante deles. pusessem-me a falar de temas que eu conheço e eles ainda davam gorjeta no final!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO