segunda-feira, setembro 29, 2008

As Estrelas da Blogoesfera (por Pearl e Attitude)

Por aqui, por ali… altas, baixas, morenas, loiras, jovens, trintonas, de meia idade… por aqui como em qualquer lado encontra-se de tudo ao melhor dos "preços". Pensam as Estrelas. As conversas são fluidas e tudo começa num trocar de comentários, sejam eles pela sua parte intelectual bem como a ousadia depositada nas letras que empregam no momento. A situação geográfica de cada ESTRELA, atira-as para mundos diferentes. Uns falam de sexo, outros de moda, há quem fale da vida pessoal, os mais ‘experts’ no assunto conseguem até manter relações amorosas e saltitantes de blog para blog… emocionante até!!!!O que mais realça são os ‘tadinhos’ que por aqui habitam… os frágeis, sozinhos, abandonados, desapaixonados, típico patinho feio(mas bonito)!!! Falam de decepções e desilusões quando eles próprios usam a ilusão como arma de aproximação. De início são o TUDO não pedindo NADA em troca e no final revelam-se criaturas sem interesse. E afinal isto não era nada! Esta conclusão só é possível pela cumplicidade de alguns seres que nutrem uma união inquebrável ao esforço dos outros…

Decidimos tomar um café por estes dias. Levam-se as conversas registadas na memória, e acende-se um cigarro… Enquanto este queima, e o café arrefece lá se soltam as primeiras gargalhadas quando tiramos as máscaras de quem nos tem "prendido" a atenção. Curioso é saber-se que a ESTRELA afinal não é original… consegue engatar o msn das supostas vítimas, lá falam dois, três dias… Desfilam em Hollywood! De roupas caras, cabelos belos, palavras certas. Parece o Cabaret, já para não se falar em Moulin Rouge! As Estrelas brilham até ao dia deste café. Aqui debate-se assuntos nossos. ESTRELAS, trabalho, isto e aquilo e mais ESTRELAS! E quando damos por isso, ouve-se:

(Ahahahah- uma gargalhada alta e inconfundível ao estilo de Revista!)- Não posso!!! Ele disse-te isso?! Cabrão… anda a dizer-me o mesmo. Pior!!!! Numa noite antes. Ohhhh my god!!!!... (continua)

Este é um excerto de um dos melhores textos que eu já li na blogosfera (e também um dos melhores sobre a blogosfera). Caracteriza muito bem um certo segmento da mesma, ninguém o poderá negar. Casos de engates via blogs são aos pontapés, quase todos com o mesmo fim. Talvez um dia destes volte ao tema, mas para já fico-me por aqui pois prefiro que vão ler o resto do excelente texto escrito pela Pearl e pela Attitude. Para ler e reler.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

9 Comentários:

Pearl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pearl disse...

Afectado muito obrigada pela atenção e digo-te quando publicamos o texto nunca imaginamos que tivesse a repercussão que teve!
Ainda bem que assim foi sentimo-nos bem por ter acrescentado algo a uma coisa imensa como a blogoesfera!
Ligeiramente pusemos a ponta do dedo na ferida e ela doeu mais um pouco!
Obrigada por tu tambem lhe dares veiculo!

Beijo e muito obriagada em meu nome da Attitude

afectado disse...

pearl, não tens que agradecer :)

Deve ter tido mais repercussão do que imaginas. Algumas estrelas leram-vos e calaram... voltarão a falar em futuros posts vossos. Outras estrelas comentaram o vosso post como se nada fosse... como se não fizessem parte da constelação. Podem enganar muita gente, mas não toda :)

Obrigado às duas. Beijos

Anónimo disse...

Li e gostei. Deveras pertinente.

Anónimo disse...

Da minha parte agradeço imenso a atenção prestada e o espaço dedicado.



Um beijo.

Ás de Copas disse...

ehehehe ...

invadiu-me uma sensação de déjá vu... deve ser do brilho das estrelas :)

afectado disse...

ap, sem dúvida...

afectado disse...

attitude, não tens nada que agradecer. eu é que agradeço terem escrito texto tão bom :)

afectado disse...

ás de copas, ai ai ai a menina... já caíste no conto do vigário??? :P

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO