segunda-feira, maio 19, 2008

Mais umas frases que é como se fosse eu a escrever

A minha parceira Allie tem por hábito dizer coisas muito acertadas. Por vezes abusa e acerta mesmo em cheio. Atentem no seguinte parágrafo:

Agora, a autora falha numa coisa, esquece-se que eles, na maioria dos casos, não avisam a jovem que aquilo é apenas uma relação modo arco-íris. Aliás, muitos não têm qualquer pudor em dizer o que for necessário em nome de uma queca. "Ah e tal, só penso em ti, és isto e aquilo, estou a apaixonar-me..." Farto-me de contar sobres estes casos. E depois, quando a conquista está consumada e a gaja já não dá pica, nada como "Mas tu sabias que eu não estava preparado." Yah, meu, a culpa é mesmo da gaja por ter confundido o significado da frase "Estou a apaixonar-me pela mulher mais espectacular que já conheci".

Só discordo num ponto. Para mim a culpa também é da gaja por cair no conto do vigário. Principalmente quando o gajo nem é assim tão talentoso para o engano... quando usa e abusa das frases mais básicas de engate... "fofinha, és muito especial", "lindinha, só penso em ti", "kida, apetece-me estar contigo a toda a hora", "gostava que percebesses o quanto gosto de ti", etc etc etc. Claro, tudo isto dito em nome do objectivo superior... a queca!

PS: Muitas mulheres deviam pagar uma comissão à Allie pelas lições que ela lhes vai dando de borla...


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

4 Comentários:

mjf disse...

Olá!
Todas as mulheres desejam ouvir coisas lindas...e por vezes interpretam mal o sentido das frases...e sofrem desiluções...

Beijocas

M disse...

Sócio, não penses que te vou facilitar a vida só porque me atiraste este bombom! :-D

Há relações e relações. Há gajos e gajos. Há aquele que não engana ninguém, há aquele que engana a mais incrédula.

Obviamente, refiro-me aqueles que além da queca precisam de se sentir machos conquistadores. Aqueles que conhecem uma gaja que põe as cartas na mesa "Eu não quero uma aventura, quero uma relação." e que, como eles não parecem estar na mesma onda, vai embora e não passa mais cartão, sentem logo necessidade de provar por A+B que estão dispostos a tudo por ela. E enquanto ela se mostra céptica, enquanto ela diz "Olha, tu não me podes dar o que quero, vamos ser apenas amigos", eles realmente são os mais presentes, os mais apaixonados. Quando já não há resistência por parte da moça, eles lembram-se que nãop estavam preparados. :-D

M disse...

P.S.: É justo que me paguem porque estas lições aprendi-as à custa de muito trabalho e sacrificio pessoal. :-D

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Acho que o cerne da questão está em nós mulheres virarmos o jogo. Começamos a trata-los cm verdadeiros principes, fazemo-los sentirem-se machos, virís e dps dize-mos: "oh querido acho que não entendeste bem, eu só queria mesmo umas kekas!"

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO