terça-feira, maio 20, 2008

Pedalar para o abismo II

O ciclismo, modalidade muito popular, está mesmo em estado vegetativo. Desconfio que não tem salvação. Os casos em grandes provas são já famosos. Por cá, estourou hoje o escândalo que desconfio que vai dar muito que falar. A causa da morte de Bruno Neves ainda está no segredo dos deuses, mas como estes são uns fala-barato, já se conta por aí que a causa não foi a queda... mas sim que ele caiu devido a um ataque. Para bem do ciclismo (se é que ainda se pode fazer bem à modalidade) é bom que se apure rapidamente e com precisão tudo o que se está a passar na LA/MSS, e no caso de se confirmar o doping, que se apure os responsáveis por isso pois além dos ciclistas que aceitam tomar, terá que haver mais culpados da morte de Bruno Neves...


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO