A moda do pipi careca
Durante milénios o pipi peludo serviu perfeitamente, aliás como se pode deduzir a partir de qualquer estatística sobre a variação da população mundial. Isto, claro, até ao dia em que a primeira lhe apareceu à frente com a novidade. E a partir daí ficou tudo estragado. Porque passaram a dar-se ao luxo de ter preferências de assim ou assado, uns gostam outros não - ainda por cima não há unanimidade! -, e como se não bastasse as pernas, as mamas, a barriga ou o rabo, lá vão as mongas encher-se de preocupações e inseguranças "ai será que ele gosta?" sobre umas das únicas coisas que tinham como sucesso garantido. E se ter abdicado desse poder não foi uma das coisas mais estúpidas da história feminina, mesmo que a favor da estética, então não sei não.
A Luna escreveu um texto simplesmente delicioso sobre a moda do pipi careca. Aconselho uma visita ao blog dela para lerem o post por inteiro.
A Luna escreveu um texto simplesmente delicioso sobre a moda do pipi careca. Aconselho uma visita ao blog dela para lerem o post por inteiro.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
3 Comentários:
Para tu ficares todo "pipi", tens um presente no meu blogue.
Bem... detesto pêlos, já tinha dito. Meus e deles. Quer-se dizer, eu tiro e ele não? Era bom, era. Eu tiro porque gosto, e se o actual gostar tiro com mais vontade, é certo, mas pelo meio vou mostrando que funciona para os 2 lados. Não digo todos... os das pernas podem ficar e mais meia dúzia no peito! :-p
Hello
estive fora e só agora vi a citação e o elogio. Não pretendi nunca criar movimentos ou fundamentalismos sobre o assunto - sobre o qual aliás nem tenho ideias bem definidas na lista do prós e contras - mas reflectir de forma divertida sobre isto das modas e da nossa incrível capacidade de arranjar sarna para nos coçarmos.
:)
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!