domingo, outubro 21, 2007

TMN... até amanhã!

A TMN cometeu um erro que quem pagou por ele fui eu. Quero o dinheiro de volta e liguei para o apoio ao cliente deles. 40 minutos pouco produtivos para mim. Para a pessoa que me atendeu terão sido mais produtivos uma vez que teve oportunidade de aprender um bocado da tabuada comigo e ainda de perceber que se divide um número de segundos por 60, e o resultado é por exemplo 3,5 minutos isso não significa que sejam 3 minutos e 50 segundos mas sim 3 minutos e 30 segundos.

Ficaram de me ligar amanhã. Supostamente vou falar com alguém do departamento responsável. Avisei que assim como eles quando eu não carrego o telemóvel no dia limite para os carregamentos não me dão tolerância e impedem-me de fazer chamadas, também só aguardaria pelo contacto até segunda à tarde. Depois disso a música será outra. Já agora, será que vou ter que tornar a ensinar a tabuada?

PS: Nos 40 minutos que estive em linha com o apoio ao cliente, várias vezes tive que estar à espera que do outro lado averiguassem as coisas. Mas é um bocado chato ouvir sempre a mesma música. Deve ser táctica deles... vencer pelo cansaço. Eu pelo menos estive mesmo para desligar...

PS2: No site da TMN, durante 6 dias, vende-se 1 modelo de telemóvel por dia a 6€. O site fica sobrecarregado e muito lento por isso é preciso um bocado de sorte e paciência. Mas de qualquer maneira, vale sempre a pena tentar...


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO