domingo, outubro 21, 2007

Vida de estagiário II

Sair tardíssimo da reunião semanal à sexta. Estar pronto a ir para o fim-de-semana ansiado e receber inesperadamente um telefonema a dizer para comparecer logo a seguir ao jantar. Afinal o fim-de-semana não tinha chegado. Mas pronto, janta-se à pressa e lá se vai fazer o sacrifício, até porque afinal seriam só mais 2 ou 3 horas até chegar o tal fim-de-semana. Quase meia noite, ultimam-se as coisas, começa-se a despedida e preparam-se as palavras "bom fim-de-semana". Quando estas estão prestes a sair heis que se ouve: "dava jeito que amanhã às 8h da manhã pudesse vir para ver se está tudo bem, e depois à hora de almoço já poderia ir embora...". "Então até amanhã..." dito com firmeza, mas desiludido. A manhã de sábado torna-se um arrastão mas lá foi passando, e ao inicio da tarde o tão desejado fim-de-semana. O tal que devia ter começado antes. O tal que inevitavelmente vai passar a correr.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

1 Comentário:

bEtA disse...

Pois é.. é a vida de estagiário em kkr coisa.. argh! :p

Mas o que vale é que ja chegou :D

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO