quinta-feira, maio 10, 2007

Caso Madeleine Mccan e o comportamento das entidades portuguesas

«Nestas investigações, a PJ tem revelado toda a sua competência e credibilidade internacionalmente reconhecida. O Governo realça esse empenho da PJ, tendo procurado assegurar-se da existência de todos os meios que esta polícia considere necessários para a investigação», frisou o titular da pasta da Justiça.

Acho muito bem o esforço que tem sido feito na procura da pequena Madeleine Mccann e até se devia fazer mais. Há assuntos que devem ser prioritários custem o que custarem! Mas será só a mim que isto parece uma feira das vaidades para as entidades portuguesas? Aposto com quem quiser que se a menina de 3 anos fosse portuguesa não se veria tanto aparato por parte das autoridades e a esta hora já estariam na fase do "já não há muito a fazer".

É isto que para mim é lamentável nesta história toda... é que este não é o comportamento habitual das entidades portuguesas em casos semelhantes com crianças portuguesas.

Já agora também será só a mim que parece esquisito os pais irem jantar fora, deixando três filhos de 3 e 2 anos em casa com a janela aberta?


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

3 Comentários:

Efeito Estroboscópico disse...

Talvez para arejar?? hã??...não??? - pense nisto!

afectado disse...

Bem, como as coisas andam hoje em dia, não me parece nada prudente deixar 3 crianças a arejar de janela aberta! Mas isso sou eu...

Anónimo disse...

A atitude de alguns ingleses está agora a incomodar-me muito mais do que a dos pais, ou a da polícia portuguesa...

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO