sábado, maio 12, 2007

Joost

The new way of watching TV!

All the things you love about TV, fused with the interactive power of the internet – just the way you want it. Enjoy the ride!

É assim que se apresenta este projecto no seu site! Dizem eles que vão revolucionar a televisão no mundo. Com este programa podemos ver o que queremos, quando queremos. Para já ainda está na fase beta e pelo menos por agora é grátis. A oferta de canais é interessante se tivermos em conta que é grátis, e pelo que se diz quando passar desta fase experimental aumentará o leque de escolhas.

Nesta versão já podem ver os melhores golos, as melhores músicas, séries, documentários, desenhos, vários desportos, programas de comédia, etc etc.

Para fazer o download do programa precisam de receber um convite de alguém que já esteja inscrito. Eu ainda tenho convites para dar portanto se alguém quiser experimentar, que escreva nos comentários a manifestar isso. Experimentem, vale a pena!


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO