segunda-feira, março 21, 2011

Ignorante

De todas as vezes que ouvi isto no rádio do carro nunca me passou pela cabeça que a cantora pudesse ser portuguesa.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

6 Comentários:

Eu mesma... disse...

e tem outros temas também muito bons :)
boa música portuguesa...

Ana disse...

Pena que, mais uma vez, uma grande voz seja reconhecida por não cantar na nossa lingua...

afectado disse...

ana, não conheço...

boop, muito honestamente, para mim a música é uma linguagem por si só. eu gosto de gogol bordello e não percebo nada do que cantam. claro que gosto de perceber a letra, até porque isso é fundamental para se gostar de uma música em toda a sua plenitude, mas eu percebo bem inglês e não me incomoda ver cantores portugueses cantarem noutra língua. assim como não me incomoda que cantem em português, claro :)

Ana disse...

a mim não me incomodam que cantem em inglês, até porque entendo muito bem :)
incomoda-me é que tanta gente deixe de falar a n/lingua e só conheçam a luz do dia quando cantam em inglês... Tenho para mim que a n/lingua devia ser bem mais tratada! ;)

afectado disse...

não sei qual será a explicação. talvez estejamos tão habituados a ouvir música inglesa que o nosso ouvido receba melhor música nessa língua. ou então simplesmente o inglês é mais adaptável à música. resumindo... não sei!

no entanto concordo contigo, a nossa língua tem que ser mais bem tratada. não creio é que a aurea, e outros, cantarem em inglês seja um problema relacionado com isso :)

Pedro disse...

Eu faço minhas as palavras do Ricardo Araújo Pereira: faltam-me conhecimentos da língua inglesa para perceber a actual música portuguesa.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO