Ignorante
De todas as vezes que ouvi isto no rádio do carro nunca me passou pela cabeça que a cantora pudesse ser portuguesa.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
6 Comentários:
e tem outros temas também muito bons :)
boa música portuguesa...
Pena que, mais uma vez, uma grande voz seja reconhecida por não cantar na nossa lingua...
ana, não conheço...
boop, muito honestamente, para mim a música é uma linguagem por si só. eu gosto de gogol bordello e não percebo nada do que cantam. claro que gosto de perceber a letra, até porque isso é fundamental para se gostar de uma música em toda a sua plenitude, mas eu percebo bem inglês e não me incomoda ver cantores portugueses cantarem noutra língua. assim como não me incomoda que cantem em português, claro :)
a mim não me incomodam que cantem em inglês, até porque entendo muito bem :)
incomoda-me é que tanta gente deixe de falar a n/lingua e só conheçam a luz do dia quando cantam em inglês... Tenho para mim que a n/lingua devia ser bem mais tratada! ;)
não sei qual será a explicação. talvez estejamos tão habituados a ouvir música inglesa que o nosso ouvido receba melhor música nessa língua. ou então simplesmente o inglês é mais adaptável à música. resumindo... não sei!
no entanto concordo contigo, a nossa língua tem que ser mais bem tratada. não creio é que a aurea, e outros, cantarem em inglês seja um problema relacionado com isso :)
Eu faço minhas as palavras do Ricardo Araújo Pereira: faltam-me conhecimentos da língua inglesa para perceber a actual música portuguesa.
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!