quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Deve ser aquela cena do equilibrio do universo

Uma pessoa começa o dia contente a ver as notícias quando lê que o Jorge Jesus mandou um recado a alguns benfiquistas, assim estes o consigam perceber, e acaba com aquele sentimento de perda que se tem quando uma boa banda termina. Vão-se os The White Stripes, fica, entre outras, a Seven Nation Army... para sempre.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

6 Comentários:

ana disse...

Eu acho que, nisso de criticar os jogadores da própria equipa, as pessoas põem a parvoíce acima do que devia ser a paixão. Por exemplo, eu também não me sinto segura quando aquele guarda-redes polaco do FCP está em campo. Mas não ando aí a insultar. Acima de tudo, penso que devemos apoiar a equipa, fazer disso maior que outra coisa qualquer.

Quanto à tristeza do final das bandas, é mesmo horrível. Fica o trabalho feito mas fica também aquele amargo pela impossibilidade de coisas novas. Mas ainda assim, não é mau de todo já que dá para ouvir coisas de que gostamos, eternamente. A música tem um poder na nossa vida incrível. Eu vivo muito de música também.

Sadeek disse...

Pois....esta é "A" notícia.... :(

AUFDERMAUR disse...

Em relação ao reacdo do Jorge Jesus, já tinha lido algo muito parecido escrito por ti!

Em relação ao fim dos The White Stripes, foi um baque dos grandes :( Inicialmente ainda pensei que fosse alguma brincadeira como quando me disseram uma vez que a Brody Dalle tinha sido assassinada no aeroporto. Mas afinal é mesmo verdade :(
Estou mesmo triste, era uma das minhas bandas preferidas... E pensar que eu nunca os vi ao vivo e queria tanto...
Eu sei que o Jack tem outras bandas mas dos Dead Weather eu não gosto muito e, apesar de eu gostar imenso dos Racounteurs, não é a mesma coisa!
Resta-me a esperança que eles se voltem a juntar um dia, tal como aconteceu com outras das minhas bandas preferidas :)
E sim, tens razão, as músicas ficarão sempre :)

Quanto à lei do equilíbrio do universo, ela é tramada! Foi preciso os White Stripes acabarem para tu pores aqui o original da "Seven Nation Army" e não o cover de que tu tanto gostas :)

Luís Maia disse...

"assim estes o consigam perceber"

Ja percebi a tua mensagem que é

lampião é de compreensão difícil

acertei ?

afectado disse...

ana, sim, o lado positivo é podermos ouvir sempre que nos apetecer. mas pronto, fica sempre aquela sensação que podiam fazer algo mais...

sadeek, sem dúvida!

aufdermaur, por isso não é de admirar que eu tenha gostado do que ele disse!
eu sempre admirei e muito esta música na versão white stripes. só digo, e repito :), que ao vivo acho que soa melhor a música tocada pelos audioslave do que por eles, acho que transmite outra força. mas não é fácil bater os audioslave em música ao vivo...

luís, não acertou, aparentemente lagarto é que não compreende bem :)

AUFDERMAUR disse...

Afectado, eu sei que tu gostas do original porque, para além de já mo teres dito, és um rapaz de bom gosto :)
Mas acho que sempre que eu te vi pôr esta música foi o cover dos Audioslave que, tal como eu já disse e repito, também é muito bom :)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO