Deve ser aquela cena do equilibrio do universo
Uma pessoa começa o dia contente a ver as notícias quando lê que o Jorge Jesus mandou um recado a alguns benfiquistas, assim estes o consigam perceber, e acaba com aquele sentimento de perda que se tem quando uma boa banda termina. Vão-se os The White Stripes, fica, entre outras, a Seven Nation Army... para sempre.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
6 Comentários:
Eu acho que, nisso de criticar os jogadores da própria equipa, as pessoas põem a parvoíce acima do que devia ser a paixão. Por exemplo, eu também não me sinto segura quando aquele guarda-redes polaco do FCP está em campo. Mas não ando aí a insultar. Acima de tudo, penso que devemos apoiar a equipa, fazer disso maior que outra coisa qualquer.
Quanto à tristeza do final das bandas, é mesmo horrível. Fica o trabalho feito mas fica também aquele amargo pela impossibilidade de coisas novas. Mas ainda assim, não é mau de todo já que dá para ouvir coisas de que gostamos, eternamente. A música tem um poder na nossa vida incrível. Eu vivo muito de música também.
Pois....esta é "A" notícia.... :(
Em relação ao reacdo do Jorge Jesus, já tinha lido algo muito parecido escrito por ti!
Em relação ao fim dos The White Stripes, foi um baque dos grandes :( Inicialmente ainda pensei que fosse alguma brincadeira como quando me disseram uma vez que a Brody Dalle tinha sido assassinada no aeroporto. Mas afinal é mesmo verdade :(
Estou mesmo triste, era uma das minhas bandas preferidas... E pensar que eu nunca os vi ao vivo e queria tanto...
Eu sei que o Jack tem outras bandas mas dos Dead Weather eu não gosto muito e, apesar de eu gostar imenso dos Racounteurs, não é a mesma coisa!
Resta-me a esperança que eles se voltem a juntar um dia, tal como aconteceu com outras das minhas bandas preferidas :)
E sim, tens razão, as músicas ficarão sempre :)
Quanto à lei do equilíbrio do universo, ela é tramada! Foi preciso os White Stripes acabarem para tu pores aqui o original da "Seven Nation Army" e não o cover de que tu tanto gostas :)
"assim estes o consigam perceber"
Ja percebi a tua mensagem que é
lampião é de compreensão difícil
acertei ?
ana, sim, o lado positivo é podermos ouvir sempre que nos apetecer. mas pronto, fica sempre aquela sensação que podiam fazer algo mais...
sadeek, sem dúvida!
aufdermaur, por isso não é de admirar que eu tenha gostado do que ele disse!
eu sempre admirei e muito esta música na versão white stripes. só digo, e repito :), que ao vivo acho que soa melhor a música tocada pelos audioslave do que por eles, acho que transmite outra força. mas não é fácil bater os audioslave em música ao vivo...
luís, não acertou, aparentemente lagarto é que não compreende bem :)
Afectado, eu sei que tu gostas do original porque, para além de já mo teres dito, és um rapaz de bom gosto :)
Mas acho que sempre que eu te vi pôr esta música foi o cover dos Audioslave que, tal como eu já disse e repito, também é muito bom :)
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!