domingo, janeiro 30, 2011

Porto

Que grande galo.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

4 Comentários:

ana disse...

Sim, foi o que se comeu aqui hoje ao almoço, como sabes? hehe

Acho que o desfecho foi tranquilo. Claro que ninguém gosta de perder mas já se esperava. Eu estou satisfeitinha, sinceramente. Só ficava chateada se o Nacional tivesse perdido e o Porto não tivesse resultado para aproveitar isso. Mas como não, foi o que se podia esperar. A eliminação já tinha sido chorada após o jogo com o Nacional, não ia chorar de novo!

Agora com a gestão de esforço, espero que o Porto se apresente bem contra o Benfica e possamos (deve ler-se «póssamos», como é costume nestas coisas da bola :p) ver um bom jogo. E que a minha comandita ganhe, claro está! Mas acho que o Benfica vai jogar um pouco para salvar a época, para se livrar de algum do peso dos 5-0, por isso estou na expectativa. Fico sempre muito nervosa.

Vamos lá ver :) Desejo-vos um bom jogo, ou mau, vá... e quem não salta é lampião! ;)

Dylan disse...

O que aconteceu? O Rui Rio abandonou a presidência da Câmara?!

Malena disse...

Mas agora o galo é de Vila do Conde? Pensava que era de Barcelos! ;)

afectado disse...

ana, é das minhas comidas preferidas :)

dylan, isso seria a desgraça para a cidade do porto!

malena, não, é mesmo de Barcelos :P

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO